sexta-feira, 29 de julho de 2011

BOBSTORE aposta no branco para o Verão 2012


Bobstore – Revival a Yves Saint Laurent na coleção Primavera-Verão 2012

A coleção Primavera-Verão 2012 da Bobstore faz retrospectiva do auge criativo do mestre Yves Saint Laurent (1936-2008) e assim resgata também o melhor da moda dos anos 70.

Dessa abordagem principal surgem os outros três temas da coleção: Studio54, Orientalismo, Retrô + Mix & Match. Uma trinca que se complementa e oferece os looks mais desejados da temporada na Bobstore. O preview da nova coleção já pode ser conferido nas lojas da marca no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping.

Studio 54
O estilo dos frequentadores da histórica boate de Nova York inspira o tema na Bobstore, que traz tanto alfaiataria quanto modelos fluidos tão característicos do final dos anos 70. Na alfaiataria, há saias e calças de cintura alta para serem usadas com camisas, tops frente-única e mais modelos por dentro delas, com a cintura sempre marcada. Já os modelos fluidos se estendem por peças únicas (macacões), vestidos envelopes, modelos frente-única, mais brilhos e decotes generosos. Bianca Jagger é a musa desse tema, uma vez que foi a “rainha da era disco”, vestindo criações glamurosas e de sensualidade nada óbvia.

Orientalismo
Nos anos 70, YSL transformou o hippie em “hippie chique” ao levar formas orientais (como as dos caftans e das túnicas), além de estampas com inspirações étnicas, para o guarda-roupas das mulheres da alta sociedade. A coleção Primavera-Verão 2012 da BOBSTORE relê tal movimento criativo de maneira contemporânea.

Matéria completa em:http://www.fashionbubbles.com/moda/bobstore-revival-a-yves-saint-laurent-na-colecao-primavera-verao-2012/

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Olhos pra mim...


Certas coisas acontecem qd a gente menos espera e quando a gente mais precisa...Eu sou atuante em minha vida e testemunha de que essas coisas acontecem realmente e dão com certeza um brilho maior no meu dia...Aí é quando eu falo aquela velha frase "ganhei meu dia" e deveras, ao ver e presenciar e sentir isso tudo, o ar fica mais puro e eu fico mais leve...rs tantas sensações vem em coisa de segundos...Quando olho os olhos e eles me chamam e sorriem pra mim...pareço levitar...confesso que não sinto o tempo passar, acho q fico em camera lenta slow slow...e esses segundos passam por horas na minha mente, é um prazer meu, só meu, é minha vez, é a minha hora, sou eu quem degusta isso...
Pequenos gestos e eu me realizo... Olhos pra mim, é tudo o que eu quero...Sorrisos no canto da boca...Olhares trocados de tirar o fôlego...Beijos jogados ao ar só pra mim, eles me alcançam e grudam em mim por inteiro como tatuagens e sinto que alí é onde eu quero estar...
Não tenho como expressar tais sensações, mas tenho como viver cada uma delas e o que mais quero são Olhos pra mim...

Cláudia Cifuentes.

VOGUE.ES : Serás la primera de la clase


Vale ressaltar que em se tratando do Hemisfério Norte, as estaçoes são trocadas em relação às nossas, ou seja, quando lá é Outono, estamos na Primavera e etc.

Un avance de las tendencias de maquillaje del próximo otoño (con manual de uso).

"Esta temporada los looks de belleza tienen una inspiración fuerte, pero son ponibles y urbanos". Esta frase, pronunciada por uno de los gurús de nuestro país, Baltasar González-Pinel, Make-Up Artist de M.A.C, resume a la perfección las tendencias de maquillaje que luciremos el próximo otoño.

Una funcionalidad -expresada en mejillas sonrojadas, pieles lacadas, pestañas de inspiración Twiggy, cejas masculinas y tonos ocres dulces para teñir ojos y labios- que es de agradecer.

Repasamos las tendencias más punteras de la próxima temporada y las acompañamos de un manual de uso firmado por sus creadores, Path McGrath, Baltasar González-Pinel y James Kaliardos, entre ellos.

Para ver todas as fotos: http://www.vogue.es/articulos/tendencias-y-trucos-de-maquillaje-otono-invierno-2011-12/14428?utm_source=Newsletter&utm_medium=Email&utm_campaign=Vogue#

Fonte: VOGUE.ES

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

terça-feira, 26 de julho de 2011

Norah Jones...Uma Artista de muitas palavras ( e ótimas frases) ...



Hoje me deu uma vontade de falar um pouco de uma dos Artistas musicais que eu mais gosto, pq devo confessar que nao tenho um gosto único, ou seja, tenho uma gavetinha cheia de estilos, formas e frases...rs
Mas hoje eu queria expor um pouco aqui de uma artista que pra mim, tenho uma voz envolvente e seu estilo meio Jazz meio Pop, me encanta com suas letras e musicalidade (principalmente)...

Aqui, hoje, vou falar um poucquinho de Norah Jones...

Norah nasceu na cidade de Nova Iorque, filha do tocador de sitar indiano Ravi Shankar, tendo vivido sua infância com sua mãe, Sue Jones, que se mudou para Dallas, Texas, quando Norah tinha quatro anos. Jones estudou no Booker T. Washington High School for the Performing and Visual Arts e na University of North Texas, onde formou-se em jazz piano. Em 1999, após dois anos no programa, Norah mudou-se para Nova Iorque, onde toca com sua banda, Wax Poetic.

Norah apresenta-se freqüentemente com o guitarrista Charlie Hunter. Sua música é freqüentemente comparada com a de Billie Holiday e Nina Simone.

Atualmente

Norah é uma musicista premiada (multi-Grammy Award) cuja carreira foi impulsionada com seu álbum de estreia 2002 Come Away With Me, um álbum jazz piano com um toque de soul/folk, que obteve um grande êxito vendendo vinte e três milhões de cópias em todo mundo e pelo qual recebeu oito prêmios Grammy.

Norah Jones obteve oito premiações nos Grammy Awards de 2003, incluindo o de "Best New Artist". Seu álbum Feels Like Home foi lançado em 9 de Fevereiro de 2004. Ao invés de repetir o estilo suave de Come Away With Me, foi mais influenciado pela música country. Com uma semana de lançamento, Feels Like Home havia vendido um milhão de cópias. Naquele mesmo ano, a revista TIME listou Jones entre as "pessoas mais influentes de 2004". Jones recebeu três prêmios nos Grammy Awards de 2005, dois para "Record of the Year" pela sua colaboração com Ray Charles na música Here We Go Again.

Em 2003, formou The Little Willies, que conta com Norah no piano e voz, Richard Julian nos vocais, Lee Alexander no baixo, Jim Campilongo nas guitarras, e Dan Rieser na bateria. O único álbum lançado pela banda (The Little Willies, de 2006) traz regravações de canções de Willie Nelson, Hank Williams, Fred Rose, Townes Van Zandt e Kris Kristofferson.

Seu último álbum, Not Too Late, conta 13 canções originais de autoria ou co-autoria de Norah com produção de Lee Alexander, há muito tempo seu parceiro de composição e baixista. Destaques para "Sinkin´ Soon", com os vocais do cantor-compositor M. Ward, e "Thinking About You", que Norah compôs com o líder da Wax Poetic, Ilhan Ersahin, em 1999.

Jones namorou seu baixista Lee Alexander por muito tempo, porém eles terminaram a relação em janeiro de 2008.

Em 2007, Norah teve sua estreia como atriz e protagonista em "My Blueberry Nights", filme de Wong Kar-wai. O filme abriu o festival de Cannes. Norah já havia participado em especiais como na Vila Sesamo Apresenta, cantando "Don't Know Why".

Discografia (vale à pena conferir)

Álbuns de estúdio

* Come Away with Me (2002)
* Feels like Home (2004)
* Not Too Late (2007)
* The Fall (2009)
* ...Featuring Norah Jones (2010)

EP

* First Sessions (2001)

Clipes

* Don't Know Why (2002)
* Come Away With Me (2002)
* What Am I To You (2004)
* Those Sweet Words (2004)
* Sunrise (2004)
* Until The End (2007)
* Sinkin' Soon (2007)
* Thinking About You (2007)
* Chasing Pirates (2009)
* Young Blood (2010)

DVDs

* Norah Jones & The Handsome Band: Live In 2004
* Live In New Orleans
* Come Away With Me (Deluxe Edition) CD+DVD
* Feels Like Home (deluxe Edition) CD+DVD
* Not Too Late (deluxe Edition) CD+DVD

Prêmios:

Grammy

O prêmio Grammy é realizado desde 1958.Norah Jones ganhou no total doze Grammys, e tendo seis indicações.

Fonte: Wikipédia.

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Da Cor, Da Raça, Nação Mulher – Evento homenageia mulher negra no Rio de Janeiro



O Rio de Janeiro recebe entre os dias 21 e 25 de Julho um evento que será a maior e mais completa manifestação cultural afro-brasileira no Ano Internacional dos Afro-Descendentes. Da Cor, Da Raça, Nação Mulher brinda os cariocas com cinco dias de programação no Centro Cultural Ação da Cidadania, na Saúde, comemorando o dia 25 de Julho, reconhecido como o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.

A data traz implícita a celebração da força da mulher através do exemplo das primeiras negras do Brasil que, mesmo oprimidas após sua libertação, venceram e superaram todas as barreiras impostas a elas, criando alicerces para uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Todas as manifestações artísticas referentes ao universo feminino estarão presentes no evento, que tem a missão de congraçar o povo brasileiro e toda sua diversidade. “É na força dos nossos maiores expoentes culturais que buscamos inspiração pra continuar lutando por nossos ideais e sonhos. Nesse cenário, a mulher negra tem fundamental importância enquanto força de resistência e cultura”, explica Rose de Oliveira, organizadora do evento.

Separado por áreas temáticas, o espaço conta com um palco para os shows musicais, desfiles e demais espetáculos, um ambiente para a realização de palestras voltadas para o debate de questões atuais da população afro-descendente, a exposição de um mercado de moda afro-brasileira com 10 grifes e uma área reservada para a gastronomia típica.

O grupo Revelação faz a abertura dos shows no dia 21 de Julho, e entre as atrações musicais estão confirmados incensados nomes da música nacional como Alcione, Reinaldo, Nilze Carvalho, Melanina Carioca, Grupo Balacobaco, Pegada de Preto, Só Damas, PraTu Bathê, Grupo Divino Dom e um grande Baile de Black Music com os DJ’s Corello, Orlando, Jeff, Kymbo e Bê Jones.

Mais do que celebrar a força ancestral da mulher negra latino-americana e caribenha, esse evento ratifica que é através de muita luta, perseverança e atitude que a população afro-descendente segue criando seus caminhos e rompendo barreiras.

Mais informações e cronograma em: http://www.fashionbubbles.com/arte-e-cultura/da-cor-da-raca-nacao-mulher-evento-homenageia-mulher-negra-no-rio-de-janeiro/

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Inverno 2012 – Veja as principais tendências apresentadas pela Vicunha


O Inverno 2012 promete trazer elementos que remetem ao passado e ao futuro, mesclando a liberdade do Velho Oeste e a funcionalidade do trabalho à elegância dos anos 60 com toques de futurismo datado e do lado descontraído da geração 2.0.

A versatilidade do jeanswear é mais uma vez essencial na composição de tendências cosmopolitas e com múltiplas inspirações, garantindo seu posicionamento contemporâneo e inovador.

Entre as apostas da Vicunha estão os jeans que imitam o couro – destaque para o efeito de couro envelhecido, ideal para a macro-tendência True Grit, bastante vintage, e o denim com efeito de couro vermelho.

Outro destaque são os tecidos versáteis, como os que podem ser usados do lado avesso e do lado direito na mesma peça, os que dispensam lavagens, ou os tecidos que ganham um aspecto diferente a cada lavagem, garantindo uma gama de opções aos estilistas com apenas um produto.

Quanto às lavagens, Fábio Félix, técnico em lavanderia da Vicunha, afirma que o estilo vintage continua, muitos efeitos 3D, dirty puxado para o castanho, puídos mais reservados, resina, pigmentos localizados.

Renata Xu, do marketing da Vicunha, detalhou os quatro temas detectados pela equipe de pesquisa da empresa que regem as tendências para o Inverno 2012.

Matéria completa em: http://www.fashionbubbles.com/moda/inverno-2012-veja-as-principais-tendencias-apresentadas-pela-vicunha/

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aquele abraço...


*** Frajolice****

Aos de perto e aos de longe e aos de muuuito mais muuuito longe, aquele abraço!!!

Feliz dia, não só por hoje, mas por sempre, por todos os dias que vcs me fazem lembrar que tudo vale à pena...Amo todos vcs e posso dizer que hoje é sim, só mais um dia, os amigos de mentirinha só lembram da gente no dia de hoje, mas o de verdade...ahh esses sim fazem a gente lembrar da diferença de uma grande amizade...

Eu agradeço a Deus por ter colocado cada um de vcs na minha vida, e agradeço por ter me colocado na vida de cada um de vcs...

Bom, sem mais balelas, feliz dia e vcs já sabem, precisou de mim, tamos aí!!!Valeu?!?

Um grande abraço, aquele abraço a todos vcs!!!

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Cortes Masculinos – Aposte no Moicano para inovar o visual



Para quem quer mudar de visual, ficar com um cabelo moderno e estiloso, o moicano é a opção certa. O estilo pode ser adotado pelos mais excêntricos e pelos mais tradicionais também, é um corte prático e que deixa o visual descontraído. Quem prefere algo mais estilizado, pinta de cores chamativas ou deixa com fios muito grandes. Mas também tem lugar para os que gostam de algo mais discreto, curto e no tom natural do cabelo.

O jogador Neymar começou a usar um moicano discreto, com fios mais curtos. Hoje o menino da Vila Belmiro desfila com fios bem mais longos e arrepiados, o corte virou sua marca registrada dentro e fora de campo. No começo deste ano o ator Jim Carrey, conhecido por filmes como Ace Ventura e O Todo Poderoso, radicalizou o visual e também adotou o cabelo raspado dos lados. Dos estádios de futebol às telas de cinema, o moicano está literalmente na cabeça de muitos homens.

E o moicano não é usado só pelos homens, mulheres também curtem o look e ficam super estilosas. As cantoras Pink e Rihanna, por exemplo, já desfilaram com o corte.

Você pode ter o cabelo liso, ondulado, encaracolado ou crespo, o moicano fica bem em todos os tipos. O corte tem característica única: fios mais longos da frente da cabeça à nuca e as laterais do cabelo com os fios mais curtos (a maioria dos que aderem ao estilo prefere raspar com máquina). Os fios maiores ficam arrepiados para cima.

Mais detalhes em: http://www.fashionbubbles.com/beleza/cortes-masculinos-aposte-no-moicano-para-inovar-o-visual/

PS.: Cá pra nós, esse Cristiano Ronaldo de qq jeito é de tirar o fôlego, não?? adooooro!!! rs

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Moda Masculina – O estilo de Arlindo Grund


Arlindo Grund veio de Pernambuco para brilhar na cena fashion da capital paulista. Consultor, stylist, editor de moda e apresentador no SBT, ao lado de Isabella Fiorentino, no programa Esquadrão da Moda, um reality que ajuda as pessoas que têm dificuldade em encontrar seu estilo.

Arlindo pode ser considerado um ícone na moda masculina – super entendido do assunto, o pernambucano esbanja estilo. Cada aparição sua na mídia é uma inspiração para homens que querem andar na moda, mas não sabem como fazer.

Arlindo desfila por aí com calças jeans, camisas xadrezes, camisetas listradas ou suéteres de lã – itens básicos fundamentais em qualquer guarda-roupa masculino. Nos dias mais ousados o apresentador dá um show de estilo com animal print, sobreposição de estampas, calças skinny ou até mesmo uma jaqueta prateada.

Para ficar ainda mais antenado com as tendências e saber como andar na moda, vale a pena conferir o site de Arlindo Grund. Feito em parceria com outros editores de moda, colunistas e correspondentes, o site fala sobre tendências, desfiles e dicas de estilo.

Lá também é possível ver alguns dos editoriais de moda feitos por Arlindo: www.agrund.com .

Orgulho de ser Pernambucana!!!!!

Pra ver mais: http://www.fashionbubbles.com/moda/moda-masculina-o-estilo-de-arlindo-grund/

Semana de Alta Costura de Paris Fall 2011/2012 traz preciosismo para moda festa





As semanas de alta costura de Paris são sempre um espetáculo a parte, para o inverno 2011 /2012 no hemisfério norte, o preciosismo esteve presente em coleções que abusaram da riqueza de detalhes.

Entre as tendências reveladas, o vermelho ganha destaque em tons profusos e vibrantes nos vestidos pra lá de sensuais desenhados em decotes e fendas profundas, apresentados por Alexandre Vauthier e Valentino.

As texturas foram ricamente trabalhadas na mistura de tecidos e materiais presentes em rendas, tules e chifon brincando com transparência e pesos diferentes, trazidos por Jean Paul Gautier, Christian Dior, Givanchy e Valentino.

A Semana parisiense também marcou a inauguração da Dior sem Galliano, com Susanna Venegas e Bill Gaytten à frente da marca.


Pra ver mais: http://www.fashionbubbles.com/moda/semana-de-alta-costura-de-paris-fall-2011-12-traz-preciosismo-para-moda-festa/

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mariana Weickert mostra a riqueza do trabalho de Martha Medeiros no GNT



Mariana Weickert e toda sua equipe de “Vamos Combinar” deram um rasante na loja da Martha Medeiros, nos Jardins, e descobriram como as rendas feitas a mão ganham um ar contemporâneo e transformam-se em luxo nas mãos da estilista.

Foi em um bate papo com Martha que Mariana Weickert conheceu os diferentes tipos renda, como é feito esse trabalho artesanal e como montar looks super modernos. Ela vai mostrar todas as dicas e curiosidades, de forma leve e divertida, em seu programa na GNT.

O programa vai ao ar todas as segundas, às 21h30, no canal GNT.

A loja da Martha fica na Rua Dr. Melo Alves, 287, Jardins.

Mais em:http://www.fashionbubbles.com/bubbles/mariana-weickert-mostra-a-riqueza-do-trabalho-de-martha-medeiros-no-gnt/

quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Pra que serve isso???"


*** Frajolice****

Essa foi a pergunta que me fizeram...e eu adorei a observacao p fazer-se tal pergunta...expliquei a utilidade do objeto que conhecemos como "descaseador", "abridor de casas", "desfazedor de costuras" serve pra abrir casas de botao, mas ele também tira uns fios q ficam na roupa qd sái da máquina, essa atividade chamamos de "limpar a peça" um trabalho milindroso, cuidadoso e que requer uma certa paciencia, pq tem que se rever a peça completa por dentro e por fora, imagina isso em mais de 100 peças? kkk haja paciencia...

Mas o que importa pra mim nesse contexto, nao é a explicaçao da utilidade desse objeto meio estranho...rs mas sim, a observacao que foi feita, a coisa meio que de curiosidade e até mesmo acho q um pouco de atencao pelo q o outro faz...eu achei isso tao significante...pq p mim, as coisas grandes nao tem o mesmo brilho q as pequenas atitudes, pequenos atos...isso me cativa de uma forma, q ate mesmo a pessoa nao tem nem nocao...essas coisas me predem...essas coisas fixam e atraem a minha atençao...eu adoro isso, e por isso, eu nao poderia deixar de postar...

Talvez, um dia, quem sabe, quem me fez a pergunta nao possa ler a resposta também aqui pelo blog?? Tudo pode acontecer, é só acreditar... E qd vc ler, pode ficar certo de que isso e muito mais me atrai...

Cláudia Cifuentes.
Angell_C
PS: Obg pelo chocolate ;)

Homem: estampas invadem a moda masculina – Tendências 2012



Os homens, cada vez mais modernos e antenados com a moda, estão aderindo às estampas – não só os xadrezes e os listrados, básicos no vestuário masculino, mas também outras padronagens mais ousadas, como florais, estampas tropicais e até mesmo o animal print.

É uma forte tendência: as roupas masculinas estão cada vez mais coloridas e com estampas mais elaboradas, quebrando a sobriedade do look deles. Marcas como D&G, Dsquared², Prada e Burberry apostam nas estampas para as próximas estações e já é possível ver nas ruas homens com um visual mais colorido, estampado e moderno.

Pra ver tudo: http://www.fashionbubbles.com/moda/tendencias-2012-estampas-invadem-a-moda-masculina/

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ái que vontade de um café bem quentinho...


Pelas minhas andanças pelo mundo da Net (nome mais carinhoso para a famosa Internet), tenho visto, lido e pensado em muitas coisas nesses últimos dias, mas algo me chamou e muito atenção, coisa rara, visto que, sou daqueles que nem tudo me chama a atenção nem fixa ou prente a mesma...Mas esse tempo chuvoso pede tantas coisas dentre elas, o famoso cafézinho...rs E olha que isso é coisa de Brasileiro... se bem que, hoje em dia, muitos países já adotaram o café no cardápio, mas enfim, nunca é de mais pedir um cafézinho pra esquentar o corpo nesses dias chuvosos, já que o vinho nao é bem-vindo em horário de trabalho, nem o chá, já que não é de nosso costume...

Pra incrementar esse horário do cafézinho nosso de cada dia, achei super interessante esse copinho em porcelana que imita o copo plástico amassado quando a gente vai descartá-lo...Adorei esse design...

Vou pesquisar onde posso adquirir um exemplar desses...rs

Um bom dia a todos e, curtam com muito café (pra expertar) esses dias de chuva...rs

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

VOGUE.ES


Costas Nua...

É verão no Hemisfério Norte, tempo de muito calor e a Vogue.Es traz o que tem de tendencia nas passarelas e nas ruas, se bem que, eles mostram apenas fotos das famosidades...rs mas nao deixa de ser na rua né?? rs

Bom, a coisa é que estão lindos os modelos e os cortes desses detalhes que realçam as costas e dão um charme às costas de nós mulheres, claro!

Confiram a matéria completa e mais fotos em: http://www.vogue.es/articulos/vestidos-con-la-espalda-al-descubierto/13936?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=120711

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A História do Jeans – Compreenda a indústria da moda: da matéria-prima ao produto final / Parte1



Ao comprar uma roupa o consumidor nem imagina quantas etapas foram necessárias para se obter o produto final.

Tomemos como exemplo uma camisa de algodão 100% estampada em preto em fundo azul. O início do processo se dá na plantação do algodão, que depois de florir é colhido. A partir daí, esse algodão vai para a fiação onde as fibras vão ser limpas, paralelizadas e estiradas até formar um fio.

Esse fio vai formar um rolo de urdume que depois será tramado em um tear, construindo o tecido. É preciso deixar o tecido pronto em condições de uso, tarefa do beneficiamento, que trabalha de acordo com a orientação da confecção que dele fará uso. A solidez das cores depende dos corantes a serem escolhidos, que influenciam diretamente na qualidade do tingimento.

O tecido vai para a confecção, onde será costurado e onde serão utilizados complementos e aviamentos como zíperes linha, botões, entretelas, forros, etc…

Não se pode esquecer que esta camisa vai ser usada e necessariamente lavada por várias vezes. A manutenção desta roupa pode ficar a cargo de uma lavanderia, que muitas vezes é responsabilizada por danos para os quais o processo de lavagem não contribui, mas que paralelamente denuncia falhas dos procedimentos anteriores.

A qualidade dos aviamentos, a mistura de fibras e os enfeites das roupas costumam ser problemas para as lavanderias, bem como a falta de estabilidade dimensional e encolhimentos.

Maiores detalhes: http://www.fashionbubbles.com/historia-da-moda/a-historia-do-jeans-compreenda-a-industria-da-moda-da-materia-prima-ao-produto-final-parte1/

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia de relaxar...


Hoje é sexta e com certeza é sinonimo de descanço... Dia que a gente olha pra trás e ve que a semana já se foi e com ela tantas coisas vividas durante as horas q passaram e nao se voltam mais...Dia de pensar que o final de semana vai ser bom, vai ser tranquilo, ou até mesmo vai ser tempo de organizar a casa, a vida, as pendencias...Sexta-feira é mesmo sinonimo de reflexao...Há quem dia que hoje é o dia da "maderada" kkk as pessoas adoram inventar certas coisas...kkk

Pra mim, a Sexta é sinonimo mesmo de planejamento, na minha cabeça vem as coisas que eu terei que fazer no sábado e domingo, vejo que sao tantas coisas, que terei que estar em tantos lugares, fazendo coisas totalmente diferente uma da outra...aí eu penso "Meu Deus, será que vai dar tempo??" kkk é... a vida tem dessas coisas...

Queria mesmo que um dia a sexta-feira significasse pra mim descanço...rs Assim como esse cidadao que aproveitou um tempinho p tirar um cochilo...rs esse sim sabe aproveitar cada momento de relax...rs

Um dia eu chego lá...rs

Desejo a todos uma sexta de muito relax e um final de semana com bastante horas pra dar tempo de se fazer tudo...

Um bjao,

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Proteja os seus dedos...


Olha só que interessante...Realmente, existem pessoas que se preocupam com a segurança dos outros...Mas cá pra nós, é muito incomodo quando a gente quer matar o sono com um cafézinho e termos que estar atentos pra nao queimar os dedos, objetos de nosso trabalho, aí é quando alguém tem uma idéia genial que eu amei e aprovo!!!

O designer Frank Xing, criador desta capa para copos, aproveitou o princípio de que o ar se expande quando aquecido para dar um efeito original: as pétalas se destacam e atuam como um protetor entre seus dedos e o copo, além de serem decorativas.

Vejam mais no: http://www.criadesignblog.pop.com.br/tag/protetor+para+copos

Um bom dia a todos e cuidado com o cafézinho quente de mais...

Cláudia Cifuentes.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Olha que Interessante...


Hoje eu acordei bem cansada (pra variar), mas nem ao menos saí do portao totalmente e tive uma bela surpresa...aí vem aquela frase "ganhei meu dia..." kkkk é verdade...por isso, comecei a pesquisar sobre umas idéias que há tempos vem rondando a minha mente, daí me deparei com essa imagem do Banana Craft, que particularmente, eu amei...Acho que combina e muito com essa minha alegria nessas primeiras horas do dia...O que um sorriso nao faz, hein??? rs

Bom, acessem o site do Banana Craft e vejam nao so essa chícara interessante, como também muito mais: http://www.bananacraft.com/blog/olhasoisso/2008/11/01/xicara-smile/

De hoje em diante, estarei expondo aqui as imagens que eu achar de interessante na net...Espero que vcs curtam!!!

E um belo dia a todos!!!! Adooooooooooooro!!!! rs

By: Angell_C
Cláudia Cifuentes

terça-feira, 5 de julho de 2011

VOGUE.ES





Essa ediçao da Vogue.Es traz a boda da modelo Kate Moss, traz o estilo italiano em listras e pinças, também traz imagens da boda Real em Monaco entre Charlene e Alberto (olha q intimidade...rs), imagens tbm das passarelas da alta costura, pra conferir isso e muito mais acessem os links abaixo...


Site:http://www.vogue.es/galerias/los-mejores-streetlooks-de-milan/6747/page/0?utm_source=Newsletter&utm_medium=Email&utm_campaign=Vogue#

Galeria de fotos: http://www.vogue.es/galerias/los-mejores-streetlooks-de-milan/6747/image/501824

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Batons escuros – Bocas sensuais para um make de arrasar





Depois de algumas estações em tons nudes, com ar de coadjuvante, a boca ganha destaque e está roubando a cena em cores para lá de sensuais em diversas variações de tons de vermelho. As semanas de moda, também anunciaram suas apostas para maquiagem, as bocas estão cada vez mais escuras em nuances que vão do vinho até roxos mais fechados.

Os batons escuros tem a grande vantagem de ser bastante democráticos, a dica é adequar a cor ao tom de pele e equilibrar os olhos. Para as brancas rosadas, os tons de vermelho próximo a pele como vermelho fúcsia e cereja são os mais indicados. Brancas amareladas e orientais são favorecidas pelos vermelhos profusos e vibrantes, as morenas podem optar pela gama dos intensos e alaranjados ou tons fechados. As negras podem abusar dos vermelhos mais escuros como bordô e vinho e os metalizados.

Saindo das passarelas para a vida real, o visual de boca destacada requer cuidados para não passar por borrões. Para evitar o efeito que o contorno dos lábios assume absorvendo o pigmento do batom, há alguns truques que aumentam a durabilidade e conserva o contorno para lábios perfeitos:

■Passar nos lábios, antes do batom, corretivo seguido de pó compacto garante uma maior fixação, assim como a aplicação do batom com pincel.
■Para um contorno definido aplique um pouco de pó compacto ao redor dos lábios, ele vai funcionar como uma barreira e impedir que se formem vincos na pele.
■Usar lápis de contorno no mesmo tom do batom garante também uma precisão no traçado.
Outra dica importante, é não esquecer de levar o kit de sobrevivência com batom e espelho para retoques. Quanto ao restante do make, o que importa mesmo é uma pele bem-feita, com um pouco de rímel. Só o batom já dá o impacto necessário e dispensa olhos muito trabalhados.

Para ver matéria e vídeo: http://www.fashionbubbles.com/beleza/batons-escuros-bocas-sensuais-para-um-make-de-arrasar/