quinta-feira, 29 de setembro de 2011

VOGUE.ES



Milán con lupa

Visto en: Prada.
Nos gusta por: la literalidad con que Miuccia traslada la estética de los automóviles americanos de los años 50 a sus zapatos. El tunning nunca fue tan chic.

Ver mais em: http://www.vogue.es/galerias/los-mejores-accesorios-de-milan-fashion-week/7676/page/0#?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=290911

Cláudia Cifuentes.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mark Fast traz crochê e o macramê renovados na Londres Spring 2012






O verão 2012 promete trazer o romantismo das tramas artesanais – o crochê é a textura-chave da estação e foi explorado em diversos desfiles, como o de Mark Fast, que trouxe para a semana de moda de Londres uma coleção recheada de tops curtos, saias de cintura alta e incríveis vestidos franjados com barrados de macramê em tons de bege e nude.

Mark é um jovem designer que esbanja talento. Formado em Saint Martins em Londres, seus projetos de malhas à mão são feitos em uma máquina doméstica de tricô – exclusividade e artesanato fazem parte do DNA de suas coleções. O estilista colabora com marcas como Stuart Vevers para Loewe, Aksu Bora, Christian Louboutin, Swarovski, Swarovski Atelier, Christian Louboutin, Topshop, Pinko, Danier e Woolmark.

Mark desenvolve para sua marca Mark Fast um trabalho com técnicas de costura inovadoras misturando fios sintéticos de elastano Lycra® com lãs naturais de forma a esculpir o corpo com volumes exatos em peças cheias de luxo.

Fonte: http://www.fashionbubbles.com/moda/mark-fast-traz-croche-e-o-macrame-renovados-na-londres-spring-2012/

Cláudia Cifuentes.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um sorriso a mais...


E qdo o dia já nao mostrava mais sua cor como outrora, a surpresa dos corações veio e me visitou...
E meus olhos puderam contemplar um dos feitos mais expetaculares que o Criador pôde ter feito...O teu sorriso...
Teu sorriso que veio até mim, q me fez sentir o cheiro da tua alma, das coisas em ti...
A tua presença e meu coração flutuante...meu coração já não mais meu...
E o presente que recebi, o teu sorriso pra mim...
As sensações indescritíveis por si só e eu não tenho cmo expressar meus sentimentos qd tenho o teu sorriso pra mim...
Meus olhos contemplam com ansiedade tal formosura e minhas mãos esperam ser saciadas de seus desejos inconfundíveis...
Ah...A felicidade que me visita nesse teu sorriso que me envolve e que chama o meu de volta a ti...
Não há como disfarçar e não há pra quê...

Eu só quero é viver isso tudo que meus olhos têm o prazer de ver, só quero disfrutar desse teu sorriso pra mim...

By: Cláudia Cifuentes
Angell_C

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Anita Baker, simplismente Diva...



Tenho falado de algumas poucas cantoras que eu tenho ouvido bastante suas canções e meus ouvidos têm escolhido seus estilos por esses tempos, mas eu não poderia deixar de comentar sobre uma das cantoras de voz e estilo marcantes no mundo da música, sem falar da sonoridade, melodia que eu tenho gostado e muito de ouvir...Anita Baker, sua voz de timbre forte e suas cançoes cheias de conteúdo, me fazem flutuar qd ouço...Como diz um grande amigo e mt inteligente diga-se de passagem, "Anita Baker será eternamente Diva, mesmo daqui a 50 anos suas cançoes serão lembradas sem dúvidas de errar..." E eu concordo em gênero, número e grau!!!

Anita Baker, é sem dúvidas, Diva!!!

Anita Baker (26 de janeiro de 1958, Toledo (Ohio)) é uma cantora norte-americana de R&B e soul. Até esta data, Anita ganhou oito Grammy Awards, e tem 4 discos de platina e 2 de ouro em seu rol.


Carreira musical

The Songstress (1983)

Anita lançou seu 1º álbum, The Songstress, em 1983. Produzido por Patrick Moten and Otis Smith, o álbum foi lançado através de um selo modesto, Beverly Glen Records. O álbum foi muito ignorado pelo mainstream aquisitivo, mas obteve pequeno sucesso nas paradas R&B. Anita co-escreveu a faixa de abertura, "Angel".

Rapture (1986)

Em 1985, Anita firmou contrato com a Elektra Records, uma divisão da Warner Music Group. Ela lançou seu 2º álbum, Rapture, em 1986. Produzido pelo amigo Michael J. Powell (da banda de Detroit soul Chapter 8), Anita escreveu por si mesma várias faixas para o álbum, incluindo "Been So Long" e "Watch Your Step", e co-escreveu o single "Sweet Love" que se tornou seu 1º sucesso no mainstream; alcançou o nº 8 nos E.U.A. Billboard Hot 100, 2º no U.S. Hot R&B/Hip-Hop Songs, e nº 13 no Reino Unido. "Caught Up in the Rapture", "No One in the World", e "Same Ole Love" também se tornaram grandes hits no Hot adult contemporary entre 1986 and 1987. Rapture ultimamente vendeu 8 milhoẽs de cópias no mundo a rendeu a Baker 2 Grammy Awards em 1987: Melhor performance vocal de R&B, Feminino pelo álbum e Melhor canção Rhythm & Blues por "Sweet Love". O tour mundial de Anita para o álbum Rapture, titulado A Night of Rapture, foi filmado e lançado em VHS (e DVD em 2007). Em 1987, Baker colaborou com os The Winans no single "Ain't No Need to Worry", que levou Baker a ganhar o terceiro Grammy Award no ano seguinte, na categoria Melhor performance por grupo ou coro Soul Gospel.

Giving You the Best That I Got (1988)

O 3º álbum de Anita, Giving You the Best That I Got, fooi lançado em Outubro de 1988. Ela trabalhou com Powell, e o álbum virou um sucesso de público e crítica, alcançando o 1º lugar no Billboard 200 e vendendo 5 milhões de cópias no mundo (incluindo 3 milhões só nos EUA). Estrelou hits como "Just Because" e a faixa título, que virou o maior pop hit de Anita, alcançando nº 3 no Billboard Hot 100 e liderando as listas de R&B e adult contemporary.

Compositions (1990)

Anita voltou a estúdio em 1990 para o 4º álbum (o 3º pela Elektra), intitulado Compositions. Novamente produzido por Powell, dessa vez Baker se envolveu mais na composição e produção e começou a experimentar o jazz. Baker compôs ou co-escreveu 7 das 9 músicas do álbum, incluindo os hits "Talk to Me", "Fairy Tales", "No One to Blame", e "Whatever It Takes" (escrita com Gerald Levert). O álbum foi gravado na maior parte "ao vivo", onde a parte rítmica tocava enquanto Baker cantava. O álbum contou com a participação de Greg Phillinganes, Nathan East, Paulinho da Costa, Vernon Fails, Ricky Lawson, e Stephen Ferrone.

Apesar dos 3 singles de Compositions não terem alcançado o top 40 do Billboard Hot 100 ("Talk to Me" foi o mais próximo em 44º), eles ainda conseguiram chegar ao top 20 nas paradas de R&B e tiveram sucesso moderado no adult contemporary. Compositions teve a melhor posição em 5º no Billboard 200, 3º em Melhores álbuns do Billboard Top R&B/Hip-Hop, 4º em melhores ábuns de jazz no Billboard Top Contemporary, e recebeu disco de platina pela Recording Industry Association of America. O álbum rendeu a Baker 7 prêmios Grammy.

Após Compositions, a Elektra Records adquiriu direitos autorais do debut album de Anita, The Songstress, de 1983, e o relançou com uma nova capa em 1991.

Depois de quase 5 anos de tours, apresentações, e gravações sem descanso, Anita tirou férias, só entrando em estúdio para gravar o jazz "Witchcraft" com Frank Sinatra, para o álbum deste de 1993, Duets.

Rhythm of Love (1994)

O 5º álbum de Anita, Rhythm of Love, foi lançado em setembro de 1994. Após encerrar sua frutuosa parceria com Powell, Anita produziu boa parte do álbum sozinha, junto com muitos produtores famosos como George Duke, Arif Mardin, Barry J. Eastmond, and Tommy LiPuma. Rhythm of Love foi gravado quase todo na residência de Anita, devido à gravidez desta na época; ela escreveu 5 das 12 músicas do álbum. O álbum foi outro sucesso comercial, sendo o 3º no Billboard 200 e 1º no Billboard Top R&B/Hip-Hop Albums, e na época obtendo dois discos de platina pela RIAA. O 1º single, "Body and Soul", se tornou o 1º entre os 14 melhores hits em 5 anos. Anita ganhou o prêmio de Melhor Vocal Feminino R&B pelo single "I Apologize" no Grammy Awards de 1996, seu 5º Grammy Award na categoria e 8º geral.

Fatos recentes da carreira

Em junho de 2002, a lançou The Best of Anita Baker (também como Sweet Love: The Very Best of Anita Baker no Reino Unido, com faixas diferentes), uma compilação do período 1983–2002 da carreira de Anita.

Dois anos depois, em março de 2004, a Blue Note Records anunciou um contrato exclusivo com Anita que teria pelo menos 2 álbuns como objetivo. Bruce Lundvall, presidente e CEO da EMI Jazz & Classics, assinou após ela o procurar tencionando gravar pela Blue Note. Ao mesmo tempo a Rhino Records lançou A Night of Rapture: Live, uma compilação de 9 faixas ao vivo e 3 vídeos multimídia, gravados no final dos anos 1980.

Em setembro de 2004, 1 década após o último ábum de estúdio, Anita lançou o recente My Everything. Co-prozido pela pŕopria e Barry J. Eastmond, ela escreveu ou co-autorou 9 das 10 faixas, incluindo um dueto com Kenneth "Babyface" Edmonds, "Like You Used to Do". Embora tenha estado fora de evidência por bastante tempo, o álbum foi um sucesso e alcançou o 4º lugar no Billboard 200 e o 1º no Top R&B/Hip-Hop Albums. Este recebeu o disco de ouro da RIAA, vendendo cerca de 500,000 cópias nos EUA.

Em outubro de 2005, Anita lançou seu 1º álbum natalino, Christmas Fantasy. Novamente um esforço conjunto de Eastmond e da própria, o álbum misturou cânticos tradicionais ("God Rest Ye Merry, Gentlemen"), emblemáticos ("I'll Be Home for Christmas"), clássicos revistos ("Frosty the Snowman"), canções teatrais da Broadway ("My Favorite Things"), e 3 novas canções de Anita e Eastmond ("Moonlight Sleighride", "Family of Man", and "Christmas Fantasy"). Ela foi indicada ao Grammy em 2007 melhor vocal R&B tradicional pela canção "Christmas Time Is Here".

Sweet Love


With all my heart I love you, baby
Stay with me and you will see
My arms will hold you, baby
Never leave, 'cause I believe

CHORUS
I'm in love, sweet love
Hear me calling out your name, I feel no shame
I'm in love, sweet love
Don't you ever go away, it'll always be this way

Oh your heart has called me closer to you
I will be all that you need
Just trust in what we`re feeling
Never leave `cause baby, I believe

CHORUS
In this love, sweet love
Hear me calling out your name, I feel no shame
I'm in love, sweet love
Don't you ever go away, it'll always be this way

No stronger love in this world
Oh baby no, you`re my man, I`m your girl
I'll never go, wait and see, can't be wrong
Don't you know this where you belong

Sweet, sweet and lovely baby
Stay right here, never fear
I will be all that you need
Never leave, `cause baby, I believe

REPEAT CHORUS

Vale à pena conferir na voz de Beyoncé essa mesma canção...

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Macramê – Os nós das tramas artesanais ressurgem em produções cheias de estilo: Tendências 2012




Você conhece a técnica artesanal que estilista levaram às passarelas e também apresentaram em coleções?

O verão 2012 promete trazer o romantismo das tramas artesanais, o Macramê ressurge e tem sido destaque nos desfiles nacionais e internacionais. A técnica produz um efeito de renda e ainda um aspecto franjado nos barrados das peças, tendências para a próxima estação.

A palavra Macramê deriva da palavra “nó”, a técnica tece os fios sem utilizar qualquer tipo de maquinário ou ferramenta, a tecelagem é manual e realizada através do entrelaçamento e nós de fios trabalhados com os dedos.

Comumente usado em enxovais nos barrados de toalhas e em bijouterias na confeccção de pulseiras e cintos, o macramê mostra toda a sua versatilidade em trabalhos incríveis, Christian Dior, Gucci, e Malandrino Roberto Cavalli e Coca Cola Clothing exploraram a trama com muita criatividade mesclando fios de cores diferentes e aproveitando-se do belíssimo franjado da técnica.

Matéria completa em: http://www.fashionbubbles.com/moda/macrame-os-nos-das-tramas-artesanais-ressurgem-em-producoes-cheias-de-estilo-tendencias-2012/

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu sou Salgueirooooooooooooooooo












Uma das escolas de samba do Rio de Janeiro, a Salgueiro veio e me encantou...fiquei entusiasmada, fiquei boquiaberto, fiquei assim, paralizada ao ver um dos ensaios da Vermelho e Branco...Que clima tão ótimo foi aquele?? Perfeito!! Gostei de mais!!! Gostei de tudo!

A bateria com seu show à parte, nossa...queria ter subido lá e ter tocado só um poquinho com eles...Adorei msm!! Se nao fosse o Afojubá, eu estaria lá todos os finais de semana pra tocar um bocadinho com eles...É show de bola!!!

Não posso esquecer do grupo de samba que sustentou a festa até a bateria chegar e começar a disputa dos hinos pra o carnaval de 2012...Foi tão divertido ver aquilo tudo de perto, ver tudo aquilo que se vê pela TV, agora posso entender o tamanho da paixão por uma escola de samba...

A simpatia dos integrantes da Escola, contagia mesmo e deixa qualquer pessoa super à vontade...O Carlinhos da Salgueiro é show!!! Super simpático e responsável pelas coreografias, cada uma mais linda que a outra...Sem falar nas passistas que também arrazaram...E os passistas?? Nunca vi coisa igual, uau!!!! kkkk

O mestre-salas e a porta-bandeira, gente fina!!! E a velha guarda?? E as baianas?? E o povo da harmonia??? A Rainha da Bateria é uma simpatia à parte...Amei tudo!!!

Até que no comecinho tava um friozinho por causa do Ar, mas depois...Depois meu velho, a coisa esquentou e esquentou muuuuuuuuuuuito!!! kkkkkkk

Bom, a coisa é que eu fui e gostei de mais!!! As solas de meus sapatos que se queixaram kkkkkkk Gostei mesmo!

Salgueirooooo o o o eu sou Salgueirooooooo!!!!

Amei!

Cláudia Cifuentes.
Angell_

Gabriella Cilmi...sem palavras...



Mais uma das cantoras que meus ouvidos estão curtindo ainda mais...Gabriela Cilmi, adoro seu timbre de voz(em Save the lies, particularmente, sua voz parece e muito com a da cantora Anastacia), sua musicalidade, suas letras, seu estilo...Das músicas, vale lembrar da Sweet About Me, mas tbm uma que eu gosto muito de ouvir, a Save the Lies...rs

Segue um pouco de sua descrição, vale à pena conferir...

Gabriella Cilmi (Melbourne, 10 de outubro de 1991) é uma cantora e compositora australiana e multi-vencedora do ARIA award. Ela é mais conhecida pelo seu single "Sweet About Me", lançado em abril de 2008 na Austrália.

Infância

Cilmi, nascida em Melbourne, é descendente direta de italianos, e atualmente vive com seus pais, Paula e Joe, que são naturais da província de Calábria, no sul da Itália.

Já nos seus primeiros anos, Gabriella revelou seu interesse pela música de variados estilos como: Nina Simone, Led Zeppelin, Janis Joplin, The Sweet, T.Rex e Cat Stevens. Apesar da sua aptidão natural para música e seu talento vocal, ela disse que faltou disciplina necessária para seguir uma carreira musical. Idólatra de Janis Joplin, durante o tempo em que cantou com uma banda fez covers de Led Zeppelin, Jet, Silverchair e outros.Gabriella já gravou músicas originais com os escritores/produtores Barbara e Adrian Hannan de The SongStore.

Em 2004, ela chamou atenção de um executivo da Warner Music, Michael Parisi, enquanto se apresentava no Lygon Street Festa, um festival da comunidade de Melbourne, cantando "Jumping Jack Flash" dos Rolling Stones. Com apenas 13 anos, Gabriella viajou para os Estados Unidos e depois para o Reino Unido com Adrian Hannan e foi lá que propuseram um negócio maior que o dos Estados Unidos. Ela eventualmente assinou um contrato com a Island Records no Reino Unido.
[editar] Carreira musical
Gabriella Cilmi numa apresentação (2008)

As faixas "Don't Tell Me" e "Sorry", foram co-escritas com Barbara e Adrian Hannan. Elas apareceram na trilha sonora do filme australiano Os Reis da Galera em 2005.[3]

Gabriella juntamente com sua empresária (Cassandra Gracey), escritores/produtores (Xenomania) e sua gravadora britânica (Island), conseguiu cantar com o Sugababes, substituindo uma integrante da banda, Mutya Buena, em um show no Jazz Café em Londres em 2007. Ela estreou na TV britânica em 14 de dezembro de 2007, quando ela cantou o seu novo single, até então; "Sweet About Me", no programa Later with Jools Holland. Em dezembro de 2007 a música de Gabriella, "Sanctuary", entrou na trilha sonora do filme St Trinian's.

Gabriella também já cantou o tema da série britânica Echo Beach, que foi ao ar no começo de 2008 na ITV1. É um cover da música "Echo Beach" de Martha and the Muffins.

Seu primeiro álbum Lessons To Be Learned foi escrito e gravado pelo famoso grupo de produtores Xenomania e foi lançado em 31 de março de 2008 no Reino Unido. Ela tem sido comparada com Amy Winehouse[4], Anastacia e também Macy Gray, por causa de sua ocasional fratura na voz.

O single "Sweet About Me" estreou no número 68 no UK Singles Chart em 9 de março de 2008 e foi ao número 50 na semana seguinte. O single conseguiu subir novamente para o número 20, pelas duas semanas seguintes depois que o CD esteve disponível. Apesar dele ter caído para a posição 23, re-entrou no top vinte para o número 19 em 18 de maio, e em 15 de junho o single conseguiu sua posição mais alta, o número 6, e 17 na parada irlandesa; Irish Singles Chart. Estreou no número 13 em downloads na Austrália, e alcançou o número 1. Gabriella Cilmi venceu em todas as categorias em que foi nomeada no ARIA Awards, na Austrália, foram elas; Melhor Artista Feminina, Artista Revelação: Single (Sweet About Me), Artista Revelação: Álbum (Lessons To Be Learned), Melhor Álbum Pop (Lessons To Be Learned), Single Mais Vendido (Sweet About Me) e Single do Ano (Sweet About Me). Parte do sucesso deve ser ligado à música "Sweet About Me", que foi usada para vender o desodorante Sure/Rexona por todo mundo em 2008. O single também chegou ao número 6, na parada holandesa; Dutch Top 40, em setembro de 2008.

Ela cantou "Sweet About Me" em vários programas, como o Sunrise no Seven Network, em 1 de abril de 2008 e novamente no talk show do seriado Rove cinco dias depois. Ela também cantou esse single no chat show The Late Late Show da Irlanda em 23 maio de 2008.

De março a maio de 2008, ela acompanhou a turnê Change Tour do Sugababes, no Reino Unido, e a banda Nouvelle Vague. Ela abriu para James Blunt na sua turnê na Austrália, em junho de 2008 e participou de um show da MTV Grécia, na Grécia, em 3 de outubro de 2008, ao lado de R.E.M e Kaiser Chiefs.

Depois de "Sweet About Me" ter ficado no número 2 por várias semanas consecutivas no ARIA Charts, Gabriella reclamou por não ter chegado ao número 1 em 19 de maio de 2008. Em 9 de julho, seu segundo single "Save The Lies", foi exclusivamente premiado pela website do jornal The Sun. "Save The Lies" não conseguiu ser tão bem sucedido quanto "Sweet About Me", alcançando apenas o número 33 na parada britânica. Durante o lançamento de "Save The Lies (Good To Me)" no Reino Unido, houve lançamento subseqüente na Austrália. "Don't Wanna Go to Bed Now" como no segundo single, também não obteve o sucesso de "Sweet About Me" chegando ao número 28 nas paradas.

Em 1 de outubro, ela anunciou que "Sanctuary" seria o seu quarto single. Foi lançado em 10 de novembro de 2008, mas não conseguiu nenhum êxito notório nas paradas.

Em 20 de janeiro de 2009, foi anunciada que Gabriella foi nomeada na BRIT Awards, na categoria Internacional Feminino.

Em 31 de janeiro de 2009, Gabriella cantou na Rod Laver Arena, antes da final masculina da 2009 Australian Open; duas músicas e uma delas foi o seu maior hit; "Sweet About Me"
[editar] Discografia

Álbuns de estúdio

* 2008: Lessons to Be Learned
* 2010: Ten

Singles

* 2008: "Sweet About Me" — Lessons to Be Learned
* 2008: "Don't Wanna Go to Bed Now" — Lessons to Be Learned
* 2008: "Save the Lies (Good To Me)" — Lessons to Be Learned
* 2008: "Sanctuary" — Lessons to Be Learned
* 2008: "Warm This Winter" — Lessons to Be Learned
* 2010: "On a Mission" - Ten
* 2010: "Hearts Don't Lie" - Ten
* 2010: "Defender" - Ten

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriella_Cilmi

Uma de suas músicas que eu amo mt...

Save The Lies Gabriella Cilmi
I'd like
To find something
I got my best dress on
And i'll play
From "dusk till dawn"
And
"when you sleep tonight"
I'd hold my pillow tight
I'd turn
All the lights off

Oh, i say, don't say
That you're up to nothing
Your sure up to something
Today, boy
I'll start a laughing
Cause you will pay

Chorus:
Save the lies
I'm a saying
I might get a bit rough
If he ain't good to me
Oh, good to me
So i say with a smile
Cause i know
That he'll be good
You better
Be good to me
Ya better be good

You better treat me nice
Or i'll come back to bite
Boy, just you wait
And see i'll throw you
In skin deep into reality
No this ain't fantasty

(repete 2 estrofe)

(chorus 2x)

Gonna set your bright
Soul alight
I'm gonna play
My right card tonight
I'm gonna fly my bike
Ride my kite
I'm gonna eat you up
Bite you by the (2x)

(chorus)

Oh, good to me

http://www.vagalume.com.br/gabriella-cilmi/save-the-lies-traducao.html#ixzz1Y2d5S9mM

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coleção Spring 2012 de Diane von Furstenberg


“A luz aparece e tudo muda.”, Diane von Furstenberg e Yvan Mispelaere.

O desfile da estilista aconteceu no domingo, dia 11 de setembro, em Nova York. Renovada, ela traz o frescor da manhã em uma visão de algodão branco num embrulho volumoso, cercado de camadas de rendas sensuais e florais. Resiliente, ela é mestre do aqui e do agora.

Nômade, ela abraça tudo o que é novo. Com clareza e cor, ela vislumbra o futuro em variações infinitas. A luz dá lugar a poeira e cinzas neutros pedregosos pontuado com turquesa, corais e verdes de hortelã.

Sensual e livre em um ambiente pastel vibrante, ela rejeita a forma, a textura e as regras de um mundo ordenado, transformando cortes utilitários em sedutores ferramentas que são unicamente dela. Com feminilidade e audácia gritantes, ela domina as jaquetas, os tênis e os sapatos dos homens.

Contrastes entre gazes, mistura de estampas pop e pintura em seda e jersey líquida. O coral fica mais forte indo para o vermelho e o lilás se transforma em violeta. Uma blusa esvoaçante se une com a calmaria de uma calça descontraída, e as bordas de uma blazer tentam disciplinar o crepe de um vestido.

Cheia de promessas radiante, ela é envolta em silhuetas românticas, um jardim de flores abstratas contrastado com as nuvens beijando o céu. Enquanto o sol vai embora e a noite se aproxima. E, ela fica apagada em meio ao brilho das lantejoulas.

Sem esforço, ela desliza no horizonte, brilhando com possibilidade infinita. Assim como a curva da sombra anuncia sua chegada, admiradores antecipam seu retorno, já que ela desaparece ao se distanciar.

Há uma leveza em seus passos, ao seu toque, e em seu rosto. Ela é marca nova.

Assista ao desfile de Diane von Fourstenberg.

Obs: Os lançamentos Spring 2012 do hemisfério norte irão corresponder ao verão 2012 / 2013, aqui no hemisfério sul.

Fonte: http://www.fashionbubbles.com/moda/colecao-spring-2012-de-diane-von-furstenberg-fotos-e-desfile/

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Giovanna Dias Crochet – Arte e luxo em peças exclusivas



Muito antes dos desfiles e editoriais internacionais decretarem a volta do crochê, a trama artesanal já ganhava sofisticação e riqueza com a designer Giovana Dias. Os pontos clássicos não se encaixam em modismos e tendências, são eternas e atemporais.

Os modelos, todos feitos à mão, em um processo puramente artesanal, demoram entre 10 a 50 dias para serem produzidos, os fios são especialmente selecionados, garantindo caimento perfeito e exclusividade, confeccionados apenas duas unidades por peça.

Com um time de crocheteiras especialistas, a tradicional e milenar técnica do crochet transforma peças em verdadeiras obras de arte. Vestidos curtos e longos, casacos, blusas , xales e biquínis misturam estampas, couro, seda e outros materiais trazendo uma riqueza de detalhes em peças únicas.

Além da moda feminina casual e festa, Giovana Dias tem a coleção Iate, que traz muita sofisticação para a moda praia e a coleção infantil com modelos encantadores.

Verão 2012

Giovana Dias apresenta sua nova coleção Verão 2011/2012 “Revival”- referência a união de diversos modelos exclusivos ao longo dos seus 10 anos de carreira. A coleção traz vestidos e saias longas, tanto casuais como de festas, casaquetos e bodies com texturas e acabamentos luxuosos.

A cartela de cores é composta por tons de branco e off-whites, cores fortes da estação, além de tons quentes e terrosos, como o amarelo mostarda, cobre, dourado. O vermelho mostra a personalidade e o espírito moderno da estilista e o brilho, que aparece em muitas peças, dá vivacidade e glamour às composições.

Em uma tarde descontraída em seu atelier no Jardins, Giovana comandou o lançamento de sua Coleção Resort trazendo muitas novidades para a próxima estação.

Fonte: http://www.fashionbubbles.com/moda/giovanna-dias-crochet-arte-e-luxo-em-pecas-exclusivas/

Cláudia Cifuentes.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Duffy é o máximo!!!



Não posso nem falar muita coisa sobre a Duffy, eu sou fã, fazer o que né? Gosto da voz, das músicas, do style, enfim, eu gosto mesmo da Duffy! Ela lembra Adele e Amy, acho que as três tem muito em comum, apesar de que as músicas da Amy são mesmo diferentes, mas a musicalidade, até mesmo um pouco do style delas é bem semelhante, acho que ultimamente estou com os ouvidos virados pra esse lado do Pop,Folk ou seja lá qual for...rs

Bom, aqui tem um pouquinho da história dessa garota que qq dia desses vira Diva...

Aimée Ann Duffy (Nefyn, 23 de junho de 1984), mais conhecida simplesmente como Duffy, é uma cantora, compositora e atriz britânica, nascida no País de Gales. Seu álbum de estréia, Rockferry, lançado em 2008, entrou na UK Albums Chart em #1. Foi o álbum mais vendido na Grã-Bretanha naquele ano, com 1,68 milhões de cópias vendidas. O álbum foi certificado como 1x Disco de Platina por diversas vezes, e vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo, gerando os hits "Mercy" e "Warwick Avenue". Com "Mercy", Duffy se tornou a primeira mulher galesa de 25 anos atingir o número um no UK Singles Chart. Em 2009, ela ganhou o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal com Rockferry, e ela também foi indicada para outras categorias. Em 2009 ela ganhou três Brit Awards, por Melhor Artista Feminina a Solo e Melhor Álbum Britânico. Duffy lançou seu segundo álbum Endlessly, no Reino Unido em 29 de novembro de 2010.

Discografia

Álbuns de estúdio

* Rockferry (2008)
* Endlessly (2010)

Membros da banda

* Aimee Duffy: voz
* Bernard Butler: guitarrra
* Makoto Sakamoto: bateria
* David McAlmont: voz
* Tobi Oyerinde: guitarra
* Ayo Oyerinde: teclados
* Tom Meadows: bateria
* Ben Epstein: baixo
* Jon Green: guitarra
* Josh McKenzie: percussões

Ligações externas

* Página oficial de Duffy (em inglês)
* Duffy no MySpace (em português)

Duffy

Álbuns de Estúdio Rockferry · Endlessly
Singles "Rockferry" · "Mercy" · "Warwick Avenue" · "Stepping Stone" · "Rain on Your Parade" · "Well, Well, Well"

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Duffy

Mercy, um dos sucesso de Duffy

Mercy
Yeah, yeah, yeah (4x)

I love you
But i gotta stay true
My morals got me on my knees
I'm begging please,
Stop playing games

I don't know what this is
Cos you got me good
Just like you knew you would

I don't know what you do
But you do it well,
I'm under your spell

(Chorus)
You got me
Begging you for mercy
Why won't you release me
You got me
Begging you for mercy
Why won't you release me
I said release me

Now you think that i
Will be something on the side
But you got to understand that i need a man
Who can take my hand
Yes i do

I don't know what this is
But you got me good
Just like you knew you would

I don't know what you do
But you do it well,
I'm under your spell

You got me
Begging you for mercy
Why wont you release me
You got me
Begging you for mercy
Why wont you release me
I said you'd better
Release yeah, yeah, yeah

I'm begging you for mercy
Yes, why won't you release me
I'm begging you for mercy

You got me begging
You got me begging
You got me begging

background voice:
u make me think as I don't care
cuz u dont know what I got and
I wanna get more than i'm asking for
but I just don want to waste my time
you think that I better let it go
just like there's nothing in this world
I know that I gonna play this song
like I just dont know anything at all

Mercy
Why won't you release me
I'm begging you for mercy
Why won't you release me

You got me
Begging you for mercy
I'm begging you for mercy (4x)

Why won't you
Release me
Yeah, yeah
Break it down

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Do Leme ao Pontal, não tem nada igual...











Acho que de verdade eu tenho que admitir, eu amei o Rio de Janeiro...A minha expectativa com certeza foi superada...Há quem diga q eu peguei dias de Sol, dias de sorte...Mas eu prefiro acreditar que tudo já era destino...

Cada passo, cada esquina, cada rua, cada vilela...Aprendi muito e conheci um pouco mais do Brasil...Fico rindo quando vejo nas novelas na TV certos lugares pelos quais os meus pés me levaram... E com certeza relembro daqueles momentos especiais...Coisa que realmente não sairá nem tão cedo de minha memória...

Adorei mesmo tudo o q eu vi, há com certeza muita semelhança entre a Lapa e o Recife Antigo, aqueles casarões, aquele clima relax...rs pelo menos de manhã, pq de noite como no Antigo e na Lapa, a coisa ferve!!! rs

Bom, desta vez, os meus pés me levaram pra uma das paisagens mais lindas do Rio e na hora como de imediato eu lembrei de Tim Maia...Do Leme ao Pontal, não tem nada igual é verdade... É um passeio muito interessante e com certeza super saudável, pq atravessei de uma ponta a outra a pé... Passeando e vendo aquilo tudo...Parecia que eu estava num dos cenários das tantas novelas da TV...kkkkk

Uma coisa que eu achei ótima, foi a forma q eles planejaram a orla das praias, coisa q a gente em Recife e Olinda não pensamos antes...Eles deram uma margem enorme a praia...Um espaço consideravelmente bom pra que a praia tenha onde se jogar, não é nada apertado, os prédios com altura média de 8 andares, a calçada, a parte de ciclitas e as pistas locais, cada um no seu lugar e sem estar em cima do mar...A gente em Recife bem que deveria ter pensado dessa forma...Tenho que tirar o meu chapéu ao Rio em relação a esse cuidado, a esse planejamento, parabéns!!!

Só posso dizer que fui privilegiada, curti mesmo cada centímetro de onde estive, pra onde meus pés me levaram...

Agora a pergunta que não quer calar...Qual será o próximo destino?? A resposta é única, meu destino Deus dará!!!

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Havaianas para todas as ocasiões em novos modelos femininos


Novos modelos femininos são perfeitos para usar da praia ao shopping. A cada coleção, Havaianas busca inspiração nas últimas tendências e as traduz em modelos que se tornam acessórios indispensáveis para mulheres cheias de personalidade. Sem deixar de lado a irreverência da marca, estes modelos são originais, delicados e, claro, super femininos. Ótimos para usar em qualquer ocasião!

Pra ver mais: http://www.fashionbubbles.com/moda/havaianas-para-todas-as-ocasioes-em-novos-modelos-femininos/

Cláudia Cifuentes.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O quanto eu quero...


O quanto eu quero? Que preço estarei eu disposta a pagar por tudo o que me move?
O quanto eu quero aquilo que aos dedos parecem distante?
O quanto eu quero chegar num destino qualquer??? O quanto eu quero?
O quanto eu quero dançar aquela música? O quanto eu quero isto ou aquilo??
O quanto eu quero que o mundo páre e eu mude a estratégia??
O quanto eu quero o que quero?
O quanto eu quero sentir ao rosto o sopro da vida?
O quanto eu quero estar sentada numa calçada qualquer e alí por horas pensar em nada?
O quanto eu quero abraçar o mar e nele adormecer?
O quanto eu quero...

Quanto eu quero...

O que eu quero?


Cláudia Cifuentes.
Angell_C