segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ilustraçoes de Moda com Manuel Rebollo, Moda com melancolia...




Achei Manuel Rebollo, adorei seu trabalho, achei até que melancólico...As expressoes de seus personagens e a atmosfera que ele cria quando no desenho lança a cor em tinta, nossa...Achei o máximo!!!

O Blog do dito cujo é: http://manuelrebollo.blogspot.com/ acessem e vejam mais de seu trabalho...

É um artista...

Cláudia Cifuentes.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ilustrações de Moda com Caroline Andrieu, é coisa de artista...





A Parisiense Caroline Andrieu é ilustradora e responsável pelo site http://www.untitled-07.com/, onde dá a conhecer as suas fantásticas ilustrações.

É também diretora de arte do departamento Condé Nast Digital para os seus sites da Vogue e GQ.

É realmente, impressionante o trabalho que ela faz, tao diferente dos outros artistas, cada um com o seu toque, cada um com a sua expressao de arte...Fica até difícil dizer quem é o melhor, pq cada um tem um estilo diferenciado, o que realmente todos tem em comum, é que todos dao um toque especial àquilo que a gente chama de Moda...

Acessem o site dela e vejam mais de seu trabalho...

Cláudia Cifuentes.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ilustração de Moda com Nuno da Costa...Perfect...




Cada vez que eu vejo esse tipo de trabalho desses artista eu fico impressionada, pq cada um tem um traço, cada um um estilo e nossa!!! São coisas maravilhosas que eles fazem e que dão um toque a mais à Moda...

Dessa vez, falo de Nuno da Costa...

"O ilustrador britânico Nuno DaCosta cria belas ilustrações manualmente utilizando aquarela, depois digitaliza tudo e edita no computador. Seu trabalho chama atenção pelas mulheres longilíneas e elegantes o que lhe proporcionou trabalhar com as grandes grifes internacionais."

Para ver mais trabalhos dele: http://www.stockillustrations.com/search.asp?searchtext=00344,+Nuno&page=0&searchtype=new

Cláudia Cifuentes.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desfile Melk Z-Da Verão 2012



Sempre tenho observado o trabalho desse Artista da Moda, o trabalho de Z-Da me chama a atenção de forma que eu fico cada vez mais maravilhada com seus pensamentos, com sua criatividade e com a sua obra de arte a cada temporada...

E como não poderia deixar de ser, minha primeira postagem com desfiles de Moda teria que ser dele, já que a minha admiração por ele é tamanha, e cá pra nós, ele é Pernambucano e eu não poderia deixar de prestigiá-lo aqui no meu Blog...

Melk, você merece todo o sucesso e recompensa pelo seu trabalho, pelo seu esforço e determinação, coisas que pra mim, são exemplos...

Parabéns pelo talento!

Um grande abraço e sucesso sempre,

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Ilustrações de Moda com Nicole Guice, um delírio...






Nessas andanças pelo mundo virtual, tenho visto muitas coisas, algumas que eu penso "Minha Nossa Senhora do Nada a Ver!!!" mas muitas outras eu tenho filtrado e meu PC já anda bem carregado de imagens e tantas histórias...

Num desses momentos, eu me deparo com o ramo da Moda que muito me atrai, sou amante dos desenhos de boa qualidade e não há dúvidas sobre qualidade e impressionismo ( nem sei se existe tal expressao)quando se fala em Nicole Guice...A menina é fera!

Daí achei esse site da Revista Urbania falando um pouco dela então, lá vai:

"Hoje, nós convidamos você a deleitar os olhos, com o maravilhoso trabalho de Nicole Guice, uma jovem amante da arte, beleza, livros infantis e os filmes clássicos em preto e branco, de onde tira inspiração para novo trabalho artístico. Seu trabalho tem uma carga de minimalismo, sensual e acima de tudo muita criatividade, uma mistura de vetor e aquarelas, atualmente gasta seu tempo em Los Angeles na Califórnia."

Fonte:http://www.revistaurbania.com.br/?p=2890

Site da Artista: http://www.nicoleguice.com/

Cláudia Cifuentes.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Adele iTunes Festival London 2011



Esse é o Show!!!

Ilustrações de Moda com o magnífico, Arturo Elena...




Arturo Elena é espanhol e autodidata. Ele também é colaborador de várias revistas (como Cosmopolitan e Elle) e marcas (como Chanel, Custo Barcelona e Loewe) e professor do renomado Istituto Europeo di Design desde 1998. Imagina ter um professor de desenho desses!!! É a glória!!!

Arturo é exemplo de grande criatividade, esforço pessoal e originalidade.

Ainda em Teruel, sua terra natal, na Escola Santa Eulália, ele já demonstrava suas habilidades com desenho. A arte parecia estar na genética.

Ele recebeu uma bolsa para estudar em Valência e Toledo e durante esse período ele ficou particularmente atraído por mestres clássicos como Velázquez, El Greco e AR Mengs. Ele também era fascinado por ilustradores de moda como René Gruau e Canulli Stefano com quem aprendeu suas técnicas.

Trabalhou com design de automóveis em Barcelona e ilustrando coleção de roupa. Foram José Victor Rodrígues e José Luis Medina (Victorio & Lucchino).

Depois da colaboração para a revista Cosmopolitan (ilustrando a coleção “Carmen”) ele também apareceu na revista Teva e Elle. Seu prestígio cresceu e a partir daí ele não parou mais de fazer sucesso.

Os aspectos mais marcantes do trabalho de Elena são, sem dúvida o alongamento da forma humana, mantendo a perfeita harmonia das proporções. As expressões faciais conseguem transmitir uma infinidade de sensações, os movimentos do corpo idem. As peças de vestuário são ricas em detalhes e dão origem a, não apenas uma imagem de moda, mas a recriação de um universo fantástico que prende o espectador.

O realismo de suas manipulações prima no trabalho com a luz e a cor. Os efeitos de luz e sombra conseguidos por ele têm base no aprendizado com mestres clássicos com impressão de seu próprio estilo moderno, requintado e genial.

E tudo isso utilizando apenas papel e tinta sintética com canetas para conseguir esses efeitos.

Fonte: http://www.modamodamoda.com.br/desenho-de-moda-arturo-elena/

Queria eu ter um profe de desenhos como ele...eh show!!!

Site dele para ver mais sobre o artista: http://www.arturoelena.com/

Vale à pena conferir seus trabalhos, o cara é de mais!!!

Cláudia Cifuentes.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ilustração de Moda com Hanna Muller, impressionante...





Cada artista tem o seu toque, o seu traço, e cada um chama a atenção por seu talento expetacular, Hanna Muller, foi um dos meus achados nesse mundo na Net, adorei ver o trabalho aprimorado dela e bom, seus desenhos sempre tao reais...Show de bola!!!

Acessem o seu site e vejam mais ilustrações: http://myltan.blogg.se/

Hanna Muller faz um lindo trabalho cheio de sombreados de um realismo sutil e impressionante. Os detalhes de seus desenhos revelam as perfeitas expressõesfaciais em suas mulheres.

Usando técnicas com lápis, aquarela e nanquim, Hanna se inspira nos próprios amigos, em modelos e em personagens de ficção para criar seus desenhos cheios de personalidade.

Fonte:http://glittermodafashion.blogspot.com/2011/04/ilustracoes-realista-de-hanna-muller.html


Cláudia Cifuentes.
Angell_C

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ilustração de Moda com Laura Laine





Laura é provavelmente um dos melhores nomes na área de ilustração de moda nos dias de hoje. Seu estilo é cristalino e impecável e sua idealização de mulher consegue ser tão sexy nos desenhos do que se pode ser na realidade. Sua personalidade é única, onde as mulheres com cabelos fluídicos e flutuantes contrastam lindamente com os rostos bem ao gosto da moda. Para os leigos, meras palavras de simpatia. Para os que entendem do assunto, elogios sobram como cada fio de cabelo desenhado. Ela é realmente um gênio.

Fonte:http://www.fashionbubbles.com/moda/a-ilustracao-de-moda-de-laure-laine/

Um dia eu chego lá...rs

Cláudia Cifuentes.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tudo de mim...


Das profundezas de algo mais além de minha alma,
inicia-se um processo de crescimento de algo, o qual
é corpo-estranho em mim...

Das coisas que os meus olhos tem visto,
és das belezas, a maior, és algo que me sufoca e me traga os suspiros...
o coraçao já nao mais meu, se entrega
ao rítmo frenético quando chegas aqui...

Dos olhares que existem nessa sintonia,
é hipnótico nao olhar...
meus olhos fixam a mirada e nada mais alí importa...

Tudo de mim nao mais me obedece e se entrega aos desejos
mais sórdidos e aos pensamentos insanos quando volto
os olhos na presença, a que és...

Os meus braços esperam o dia que outra vez e outra
possam abraçar a natureza que me envolve no momento
que tudo de mim se entrega e se rende a tudo
que és...

Tudo de mim...
Tudo de mim...
Nada há...
É tudo em mim...


Cláudia Cifuentes.
Angell_C

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Raiou um novo dia...


E o dia raiou quando se ainda era noite...

Os raios rasgavam as nuvens pesadas e negras, alumiando todo o espaço...

E o dia raiou num sorriso extridente e silencioso...O qual me arrebatou suspiros...
Meus olhos mais uma vez contemplavam toda a paisagem que em segundos se desfazia e voltava a se formar em posição diferente...

O dia raiou numa velocidade que só eu pude ver, numa velocidade que eu viajei...
E o meu sorriso foi a resposta imediata aos raios de um novo dia,

De um novo dia que será só meu...E eu espero...

By: Cláudia Cifuentes.
Angell_C
(11.10.11)

Saudades de mim...


Por essas andanças pelo mundo da net, achei coisas interessantes, das quais postarei aqui o que eu vi sobre o meu signo, Áries, é claro! Antes de qq coisa, eu adorei e para verem que nao foi coisa de minha mente, podem acessar o link logo após o texto e conferir...

As Mulheres de Áries

As mulheres de Áries são diferentes das outras mulheres, por serem independentes e não precisarem da ajuda de ninguém.Isso faz delas guerreiras por natureza e sempre serão a cabeça-chefe de seu grupo pois elas são as que tem as mais brilhantes idéias e isso atrai muita gente para o seu clã.
Elas não esperam por nada e estarão sempre fazendo as coisas acontecerem , malemá jogam a semente e já colhem o fruto. Adoram competir a beleza pois sabe que é linda e sempre ganhará concursos de beleza. E quem resiste ao cabelo sedoso e macio de uma Ariana, aquela sombrancelha bem desenhada, aqueles pares de olhos brilhantes que parecem que nos hipnotizam e aquele sorriso verdadeiro.
Os homens mais pacatos podem sair correndo ao ver essa carneira cabeçuda a dar chifradas, são nervosas e não pensam antes de agir ou falar. Depois podem ter que encarar uma briga por causa de sua língua solta, mas briga são com elas mesmo e onde tem briga tem sempre um pessoalzinho de Áries nem que esteja torcendo e botando mais lenha na fogueira, mas depois da briga sempre vem a calmaria e no dia seguinte lá esta ela batendo um papo com a ex-inimiga que pode virar inimiga a qualquer momento.
Elas nunca estão mornas; ou elas estão quentes demais ou estão frias demais, quando não estão nervosas e se excluíndo estarão animadérrimas.
Ela não é fresca e coragem ela tem de sobra, é do tipo de mulher que se entrar um ladrão elas espancam e do tipo que se queimar um chuveiro elas arrumam isso mostra o quanto são independentes.São foda ou não são essas Arianas?.
São inteligentes e sabem viver muito bem a vida e acham que todos deveriam curtir o presente como se fosse o último dia.
A raiva da Ariana é uma coisa tão louca que passa a ser engraçada para quem vê, podem puxar seus próprios cabelos, sair batendo portas e jogando panelas.São escandalosas mesmo e assumem com orgulho, pois ela não é qualquer uma, ela é Ariana.
As pessoas a vêem como uma pessoa violenta, intolerante e apressada e seu ego é maior do que se possa imaginar.
Arianas como já disse antes, não costumam se casar pois odeiam se submeter a dona-de-casa fazendo trabalhos domésticos enquanto o marido toma cerveja no bar com os amigos assistindo um futebol; Que isso?, Arianas foram feitas para serem levadas juntas e torcer também, ora, onde já se viu?, elas também amam esportes.E outra, elas odeiam ter que passar o resto da sua vida com uma pessoa enxendo o saco ;P
Elas odeiam cíumes e gente melosa querendo saber pra onde irão, se você for assim nem adianta testar o amor de uma Ariana, mexer com ela é igual cutucar uma onça com a vara curta.
São muito vaidosas podendo se vestir com muita elegância até para ir num sítio.
Elas amam sexo então aproveite para ter aquela transa meio masoquista com direitos a mordidas e arranhões.Ui Tiazinha!

Postagem em: http://besteirolcelestial.blogspot.com/2009/05/mulher-de-aries.html#comment-form

Ser Ariana, é o MÁAAAAAAximo!!!!!! kkkk

Adooooooooro!!

Cláudia Cifuentes (Ariana por natureza)
Angell_C

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vale do Quilombo - RS






Um dos lugares mais impressionantes de se visitar e ter a sensaçao de que tudo aquilo é coisa de artista...Obrigada a Deus por ter feito isso tudo só pra mim!!!

Belvedere – Vale do Quilombo

Paisagem que se descortina diante dos olhos do expectador, mostrando o quanto Gramado é privilegiada e dotada pela natureza. Ali, os 850m de altitude parecem uma oração de amor e suavidade, onde o ser humano se integra na criação.

Endereço: Av.das Hortênsias

Enfim, é perfeito!!!

E eu vou organizando pra desorganizar, vou desorganizando pra me organizar...rs

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs, fundador da Apple (uma mente brilhante)


Já fazem uns poucos dias que ele se foi, mas ainda é novidade...ou até surpresa...

Em 5 de outubro de 2011, morreu aos 56 anos Steve Jobs, fundador da Apple e um dos homens mais poderosos e influentes do mundo. A morte se deu por conta de um câncer. No dia 24 de agosto Jobs renunciou o cargo de CEO da Apple, que ocupou por 14 anos. Tim Cook, que já era interino no cargo, passou a ocupar definitivamente o posto na empresa.

Steve Jobs era casado com Laurenne Powell, que conheceu ainda na faculdade, há 30 anos. O executivo deixou três filhos do casamento com Laurenne, além de uma filha de um relacionamento anterior.

Jobs foi diagnosticado em 2004 com um tumor neuroendócrino de pâncreas, a doença é conhecida por se desenvolver mais lentamente, se comparada aos outros tipos. Em abril de 2009 a doença se espalhou para o fígado e Jobs passou por um transplante do órgão. Mas ainda assim a probabilidade de a doença voltar ainda era grande.

Em janeiro deste ano Steve Jobs tirou licença médica e se afastou da Apple. Reapareceu em março para o lançamento do Ipad 2 e agora em agosto renunciou seu principal cargo na Apple por conta dos tratamentos.

Jobs co-fundou a Apple no ano de 1976 e se tornou um homem multimilionário antes dos 30 anos. Mesmo afastado do cargo de CEO, o bilionário de 56 anos continua exercendo a função de Presidente do Conselho, como a própria Apple o intitula no site oficial.

A Apple é uma empresa jovem e forte no mercado mundial: com 35 anos de existência ela possui um patrimônio líquido de 8,3 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes.

Veja o discurso emocionante e profundo de Steve Jobs para formandos, onde ele fala de vida, morte, coração, intuição, trabalho, empreendedorismo.

Link: http://www.fashionbubbles.com/historia-da-moda/steve-jobs-um-dos-homens-mais-poderosos-e-influentes-do-mundo-vida-trajetoria-curiosidades-discurso/


Cláudia Cifuentes.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amarre-se na tendência das sandálias e sapatos com cadarços e amarrações – Tendências 2012


As sandálias com amarrações tem sido destaque tanto nas passarelas da última temporada de moda como nas ruas, a peça esbanja sensualidade e já é objeto de desejo entre as antenadas.

Os cadarços aparecem nas sandálias abotinadas estilo ankle boots e nas sandálias mais abertas, o modelo com cano mais alto e amarrações entrelaçadas é a estrela, aparecendo combinada com vestidos, saias e ainda calças mais curtas.

As peças surgem em diversas versões, sem salto, com salto grosso, fino ou ainda meia pata e traz para a cartela de cores o clássico preto, vermelho, laranja e azul Klein, tendências para o verão 2012.

Mais em:http://www.fashionbubbles.com/moda/amarre-se-na-tendencia-das-sandalias-e-sapatos-com-cadarcos-e-amarracoes-tendencias-2012/

Cláudia Cifuentes.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bolsas para o Inverno 2012 – Senac Moda Informação


Uma das palestras do Senac Moda Informação Inverno 2012 falou sobre os acessórios para o ano que vem. A fashion designer Beth Salles conduziu e apresentou as principais tendências em bolsas para o próximo inverno.

A campeã é uma bolsa bastante estruturada, é de mão e tem um ar retrô. Pode ser usada lisa ou com detalhes. Cerca de 80% das bolsas vieram adornadas de metal, muitas correntes e muitos detalhes. “Se você não quer errar, faça uma bolsa baú em sua coleção”, recomenda Beth Salles, que viu o modelo feito com diversos materiais, como renda, cetim, couro liso e patchwork.

As bolsas retangulares são mais indicadas para o dia a dia, podem ser feitas com uma, duas ou até três alças. De acordo com a palestrante a cor mostarda foi a mais vista nas lojas e vitrines internacionais, adornadas com muito zíperes e metais. O dourado foi o que mais apareceu, muitas bolsas com metal prateado, mas junto ao couro o que mais se viu foi o metal preto e champagne, tonalidades que começam a voltar ao mercado.

As bandoleiras aparecem de todos os tamanhos, principalmente para o público jovem, com franjas, correntes, feitas de camurça, detalhes de couro, broches e trançados. “Zíper nessa estação é obrigatório”, destacou Beth Salles. Os zíperes podem ser usados como enfeites ou funcionais, “inclusive tem aplicação de zíperes que transformam a bolsa, por exemplo, você tem uma bolsa pequena, mas abre um zíper e ela se torna maior”, disse a palestrante.

Para ver tudo: http://www.fashionbubbles.com/moda/bolsas-para-o-inverno-2012-senac-moda-informacao/

Cláudia Cifuentes.

In Gramado...



*** Frajolice****

E olha só p onde meus pés me levaram dessa vez...
POA, Gramado, Canela e etc

Cá p nós, viajar é bom de mais!!! Esse Brasilzão é abençoado msm por Deus... Cada coisa q Ele fez...perfeito!!!

E eu sigo assim, viajando e conhecendo ainda mais a terra que Deus me deu...

Vou consertando p desconsertar, vou desconsertando p consertar...kkkkkkkkkkkkkk

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Izabel Goulart faz editorial para a Vogue de Outubro com tendências do verão 2012


A Vogue de Outubro é estrelada pela top model Izabel Goulart, que traz a forte tendência da temporada 2012 que é a estampa de cobra. No editorial clicado por Michael Rovberts, Izabel está com looks de couro de cobra. Além disso a cor laranja e os acessórios estão bem fortes no ensaio fotográfico.

A top Izabel Goulart é agenciada em Milão, Nova York, Munique e Barcelona. É considerada a 12ª modelo mais sexy do mundo de acordo com o Models.com e descrita pelo site como uma das revelações bombásticas brasileiras (em tradução livre). Ela já desfilou para importantes nomes da moda mundial como Chanel, Armani, Dolce & Gabanna, Stella McCartney, Victoria’s Secret e Givenchy.

Pra ver materia completa: http://www.fashionbubbles.com/moda/izabel-goulart-faz-editorial-para-a-vogue-de-outubro-com-tendencias-do-verao-2012/

C.Cifuentes