sexta-feira, 25 de abril de 2008


*** Frajolice****

Momentos de reflexões...
onde a mente me leva pra longe de meu corpo...
As coisas que eu vejo através dos olhos da minh' alma,
por vezes, me assustam...
Corro pra ver as frestas do futuro...
Há uma luz que me encandeia...
Que leva meus olhos negros olharem mais fundo...
Sinto o gosto amargo do tempo nos gélidos lábios...
Fecho os olhos e sonho...
Abro os braços e sou banhada por um vento do leste...
Agora, não há como fugir...
Sou procurada viva ou morta...
Sou procurada pelo cowboy chamado Destino...
Essas reflexões me levam pra longe...
Pra longe de meu corpo...
Seguro a minha alma entre os dentes, e não a deixo ir...
sou procurada viva ou morta,
pelos pensamentos dessa reflexão...
os dias tem passado na velocidade dos pensamentos
e o Destino se aproxima cada vez mais...
e vejo que o acaso anda lado a lado com ele...
É subconsciente...
É música...
É melodia...
Os meus ouvidos ouvem freneticamente o som dessa guitarra desenfreada...
não há o que eu possa fazer...
Sou pêga no descuido e sou levada a ver o que estar por vir...
o futuro...

É onde viverei...
É por quem sou procurada...
Viva ou morta...

*********************************

Angell_C

Nenhum comentário: