quarta-feira, 23 de abril de 2008

Poesias,melodias, pensamentos, sentimentos...


'Sento-me à beira de meus próprios delírios...
Minha cabeça olha pra o céu e sinto uma gota no meu rosto...
um vento frio que me envolve a alma e alisa meus cabelos...
É início de chuva??
Não sei,
Mas continuo aqui mesmo, sentada à beira de meus próprios delírios onde posso te alcançar...
posso te tocar... s
into a minha alma adormecer dentro de mim onde ela deita a cabeça na insanidade e sonha... s
onha em um dia poder tocar a tua alma...
o teu coração...
Penso cada vez mais na loucuras que passam correndo pela minha mente...
E vivo um momento único de paz dentro de mim, pq tenho você,
embora que seja só na mente, mas te tenho e te sinto...
Ainda sentada à beira de meus próprios delírios
Olho pro céu e vejo um oceano de emoções que se derrama em gotas que caem no meu rosto,
como chuva de orvalho...
Sinto o frescor se misturar com o suor de minha pele quente em que as minhas asas se erguem e se saciam de tanto desejo de ter você...
É a insanidade que me consome e me leva pra onde ela quer embora eu ainda esteja sentada à beira desses delírios...
Sinto a liberdade da alma correr louca pelas veias
E sinto que esse momento poderá durar uma eternidade...
Gosto do que sinto,
Embora não seja tão nítido quanto as gotas de emoçoes que caem sobre mim...
A minha alma se desperta e me abraça e me faz sentir vc...
A minha alma adora vc...
E te quer bem aqui, s
entado junto comigo à beira desses delírios esperando que se tornem reais...' ******************************************************
Angell_C

2 comentários:

Alexandre oliveira disse...

opa.. a foto foi em maraca, eu tb gostei mas o mar tava pequeno.. xD
abraços

Angell_C disse...

Massa... tenho aqui uma foto em Maraca... esse dia o mar estava lindo... bom p surfar... mas fiquei só admirando... =)
Bjão!!!