terça-feira, 20 de maio de 2008

O Olhar da Lua...


Olho pra lua e não sei o que ela quer dizer,
Mas sei que quando a luz da lua iluminar os olhos teus,
Irás saber que essa luz sou eu...

Olhe a lua e veja o rosto da incrível liberdade que te chama...
Deixe essa luz que emana entrar nos teus olhos...
Lua linda, nua e clara...
Alumia a minha alma que revoa pela escuridão dessa solidão...

Lua linda, nua e clara que te atraia às minhas azas...
Voe comigo nessa insanidade...
Me dê a sua mão e voaremos alto...
Olhe nos meus olhos e veja a sua alma...

Ainda não sei o que a lua quer me dizer,
Mas sei que ela me chama...
Me chama...
Me queimo na chama desse desejo...
Vôo pra bem alto até te alcançar...
Palavras e melodias irás ouvir de meus lábios...
Me dê a sua mão e te mostrarei os segredos mais profundos dessa minh'alma insana e liberta...
Liberta-te dessa realidade que te acorrenta,
Feche os olhos e veja a luz da lua,
Abra seus braços e venha...
Seja livre...
Seja leve...
Seja eu...

***********************************************

Angell_C
(para um anjo chamado Sidarta =))

Nenhum comentário: