quarta-feira, 28 de maio de 2008

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Oscilantes pensamentos cintilantes
nesse céu banhado de vermelho...
Vermelho como os meus olhos que já estão fadigados de sono...
Oscilantes pensamentos cintilantes
que me tomam pelas mãos e não me levam a lugar nenhum...
Mas pra onde eu quero ir?
Às vezes acho que não devo ir a lugar algum...
Oscilantes pensamentos cintilantes
que martirizam a alma cansada e farta...
Não saem e não me deixam viver como outrora...
Acaba-me o fôlego, falta-me o ar...
Oscilantes pensamentos cintilantes
Desconfiguram a mente e me trazem sanidades...
Me traz de volta a realidade...
Coisa que não admiro...
Corta-me os pulsos e faz-me sã...
Oscilantes que tremem na minha frente e
me estrangulam o estômago...
Cintilantes que mesmo com tanta agrura
me faz suave...
Oscilantes pensamentos cintilantes
não me tire a liberdade de ser insana
e de imaginar um mundo só meu...
Não me tire de onde estou, porque aqui sou
pura e segura...
Não me corte as azas e passem porque aqui na minha mente
não há lugar para tal sanidade...

***************************************

Angell_C

Nenhum comentário: