segunda-feira, 2 de junho de 2008

****Alucinações***


Desço dessa minha solidão...
Olho pra o fundo de minha alma e lamento
por não fazer mais do que deveria...
Mergulho no abismo de meus pensamentos e
viajo por grandes veredas que são eles...
A minha alma grita de dor e sente frio por não querer que minhas azas a aqueça...
Não me deixe derramar essa última lágrima...
Deixe-me sentir o doce sabor dessa seiva gélida
que escorre pelos meus quentes lábios...
Sinto o gosto da liberdade...
Me lanço de onde estiver nesse mergulho mais profundo de minh'alma...
Chego em minha insana mente...
Nada existe...
É tudo tão irreal...
Suposições apenas...
Fecho os olhos e já tão fadigados e vejo o lindo
sorriso da liberdade que me chama...
Não há culpas,
nem erros,
Apenas faço o que devo fazer...
Abraço isso tudo num simples vôo razante...
Sou eu...
Sou assim...
Degusto ainda mais dessa seiva e lentamente Abro os olhos...
Não vejo nada...
Não há o que ver...
Apenas estou aqui, me olhando, adentrando nesse deserto
de solidão...
que é a minha alma...


***************************************

Angell_C

Nenhum comentário: