quarta-feira, 25 de junho de 2008

********************




Meu coração palpita indagações
das quais indecifráveis
me cegam os pensamentos sem respostas...

Não há o que esperar
Não há o que ser...
Não há pra quê...

Sangra aqui dentro como a chuva que cái lá fora...
Estúpida vontade de gritar pra ninguém ouvir...
É um sofrimento meu...apenas meu...
Só meu...

Cansado coração de bater sem propósito...
guardado a 7 chaves no mar do esquecimento
segue a vagar sem destino...

Azas pesadas não me levam a lugar nenhum...
Não há mais pra onde ir...
Solidão...
Um pedido da alma...
"salvem meu coração"

Não olhe pra mim
Agora, não há o que ver...
Insanidades, apenas...
Loucuras de uma mente pérfida
Loucuras de uma mão cheia de desejos insaciáveis...
Loucuras de uma boca seca...
De lábios famintos...

Loucuras que atormentam
o pobre coração...
Mais do que a alma,
ele precisa ser livre...
"salve meu coração"

Não deixe essas lágrimas caírem
Não deixe esse tormento aqui...
Minha cansada e fadigada alma se atira no infinito
para se perder...pra sempre!

Meu coração palpita cores nesse céu cinza...

Coração tardio e turbulento...
não se aquieta aqui dentro e me joga pra longe...
Me leva à nocaute e me faz cair no infinito...

Solidão...
Nada mais que isso...
Apenas, solidão...


*******************************

Angell_C

Nenhum comentário: