sexta-feira, 27 de junho de 2008

****Minha dor***



E no silêncio de meu ser
fecho os olhos e me sinto flutuar...
Não há nada mais quieto do que a plenitude de meu ser...
É uma calmaria tamanha
que a alma se deleita no mar de pensamentos...
São momentos raríssimos como este que
me fazem querer parar tudo e só relaxar e só dormir,
e só sonhar...
Sonhar que não há mais dor, nem tormento...
Que não há mais tristeza...
Mas não é a realidade...
Mesmo eu vivendo toda essa insanidade
dessa minha liberdade,
existe uma dor...
Uma dor que é só minha...
Só a mim pertence...
É maior do que eu...
E maxuca aqui dentro...
Essa calmaria toda...
Esse silêncio todo...
Deveriam ser motivos pra eu estar feliz e alegre...
Mas não...
Sinto falta de algo...
Sinto que falta balanço...
falta movimento...
falta algo pra completar...
Minhas mãos tem tantos segredos e mistérios,
Mas não tem com que dividí-los...
E no ínfimo da alma
Se espera por notícias...
Por algum sinal de vida...
Algo que leve essa tristeza pra bem longe daqui...
Por que eu sei que ainda é a minha dor...

*******************************************

Angell_C

Nenhum comentário: