quarta-feira, 4 de junho de 2008

**Tudo é nada...*****


"Há algo que me aperta o peito...
Uma angústia enfurecedora que
faz a minha alma chorar...
Essa coisa martela aqui dentro...
Faz o peito palpitar...
Essa angústia me toma as pernas e já nem andar posso...
Minhas azas é quem me seguram...
Minhas mãos pesadas como se carregassem algum martírio...
Que vontade de largar tudo e sair por aí sem destino...
Mas sei que não posso desistir isso seria pequeno de mais pra mim...
Necessito de mais! O meu ser quer mais!
A minha mente pede mais!
É um desafio que tenho que enfrentar...
Nem é fácil, nem difícil,
É na medida certa...
Essa angústia se alia a minha solidão...
E ambas caminham sórdidas pelos lamentos e
desalentos dessa minha mente insana...
A minha liberdade me abraça e me guia...
Tapa-me os olhos para que não possam ver aquilo que é real,
Porque aqui onde vivo,
onde estou e por onde eu ando,
não há espaço para sanidade ou realidade...
Faço dessa dor que ora martiriza o meu peito de brinquedo,
faço-a de nada!
Porque é isso que tudo é...
Nada!"

***************************************

Angell_C

Nenhum comentário: