terça-feira, 23 de setembro de 2008

***Anjo****


Se você vê estrelas demais
Lembre que o sonho
Não volta atrás
Chega perto e diz:
"Anjo!"
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz:
"Anjo!"
Bem mais perto diz:
"Anjo!"..

Se uma coisa louca
Sai do seu olhar
Fique em silêncio
Deixe o amor entrar
Prá que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito
E um lugar
Se eu sei o jeito
E um lugar...

Roupa Nova - Anjo
*******************************


"Feche os olhos e descance...
Deite teus pensamentos no meu colo...
Feche os olhos e confie em mim...
Dê-me suas mãos...
Não tenhas medo...
Só vou te fazer bem...
Vem comigo...
Chega perto, me dê suas mãos e voe comigo...
Solte esse medo bem devagar...
Feche os seus olhos,
deixe que eu te guie...
Ouça meus lábios nos teus ouvidos...
Vamos voar...
Solte esse medo bem devagar...
Abra os seus braços e receba
todo o novo que eu tenho pra te dar...
Viajemos nessa loucura insana que me arrasta os desejos...
Não tenhas medo, jamais te machucaria...
Só preciso que confies em mim,
Pra que eu te possa levar a veres o nascer e o por do sol,
como você jamais pode ver..."

Angell_C

Nenhum comentário: