segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mais um dia...


De braços abertos eu ando a pés descalços
pelas veredas da loucura...
Sinto o vento frio que vem do leste
E meu rosto sente suas mãos...
Sinto suas mãos leves e doces a segurar o meu rosto
e olhar nos meus olhos...
Ainda não me digas o que vês,
porque sei que não há palavras pra expressar tal insanidade...
Caminho de braços abertos e
sinto a liberdade correr em minhas veias como adrenalina...
Sensação de voar sem sair do chão...
Flutuo nos meus próprios pensamentos e
Sinto novos ares de um novo ano...
Uma nova oportunidade de acertar de novo e
errar, se for preciso...
Sinto a vida que vem e me sacia a sede de querer ser o que já sou...
Eu mesma...
Abro as minhas azas e revigoro a coragem de sempre...
Afio as garras no vento que me corta a pele...
Sei que é tempo de mutação,
De renovação e me entrego a esse prazer de me refazer outra vez e outra...
Fecho os olhos e vejo o que o futuro me reserva...
Corro livre com minh’alma na insanidade da liberdade que somos...
Não tente me alcançar,
Esse é um momento só meu...
É a minha vez de caminhar livremente...
Sou bicho solto e selvagem que ganha mais uma vida...
Que ganha mais um prazer...
E a melodia que antes entoava me faz dançar ainda hoje e percorrer pelo teu corpo insano como o meu...
Nasce mais um respiro desse suspiro pelo que se sente...
Saio levemente desse momento de mudança já renovada
E apenas vivo...
Um dia de cada vez... agradecendo ao Criador pelo dom da vida...
E por ser livre,
Por ser livre...
Por ser insana...
Mais uma vez...

******************************************

Angell_C

Nenhum comentário: