terça-feira, 2 de setembro de 2008

****O Poder do Meu Olhar***


Ando a vagar por entre os abismos da alma...
Existem corredeiras nas quais me atiro e me banho...
Não há o que eu possa esperar,
só vivo a insanidade de se ser...
E não me arrependo de nenhum de meus atos...
são minhas insanidades,
são elas que tragam-me e guiam-me
Existe uma força dentro de mim que transborda
e sacia a sede de quem me cerca...
Bebem um pouco do que exalo...
A minha essência,
Despertam-me até à morte, até à vida...
E nunca conseguem olhar-me nos olhos...
A inércia de minha mente, está sempre ausente...
Há dinamicidade e a minha essência
Não me permite errar,
está tudo bem cronometrado,
Não me arrependo de nenhum de meus atos, é
tudo bem pensado...
Exalo a majestade da insanidade que me toma,
É minha vida,
É meu poder,
É o poder do meu olhar que penetra na alma
e tudo me revela,
tudo o que preciso saber...
Está em mim, é algo do qual não posso esconder-me ...
Não há quem possa esconder-me algo...
Porque todo o segredo é desvendado pela força do meu olhar...

Medo é o que sentes de mim?
Hilário,
Mas conciso...
Medo é o que tens de mim?
Hilário,
Mas é bom que o sintas,
Porque esse mesmo medo traz o teu respeito por mim...
É bom que o tenhas,
Porque ainda não conheces
o poder do meu olhar...


************************************************

Angell_C

Nenhum comentário: