quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

***Crepúsculo de um novo amanhacer****



A vida é cheia de escolhas, decisões e opções,
é inevitável... mas é a vida...
Não é fácil decidir ou escolher,
Mas ninguém nunca disse que ia ser...
Crescer dói, mas é a vida,
É inevitável...
É a ordem natural das coisas...
As consequências sempre vão depender das escolhas...
E é nesse contexto que o Carpe Diem não cabe...
É insuficiente...
Pra mim, o Ano Novo já chegou...
Jé respiro o ar de um novo amanhecer...
No crepúsculo de meu ser me embriago com tudo que
passou, com tudo que ainda está por vir...
A minha alma é um crepúsculo eterno...
É uma viagem eterna ao infinito,
É o meu mundo,
Meu refúgio...
Viví nesse ano coisas grandes das quais não poderei nunca esquecer...
Foram maior do que eu pensei...
Se houve lágrimas?
Sim, mas poucas, houveram mais realizações do que lágrimas...
Em todos os campos de minha vida eu viví intensamente e obtive resultados espetaculares...
Quem fui eu nesse ano?
Alguém que correu atrás de seus ideais,
Alguém que abriu mão de coisas pequenas pra ganhar coisas grandes...
Alguém que confiou em si mesma e avançou sempre...
Alguém que jamais recuou frente aos grandes desafios...
Alguém que lutou, sofreu, mas venceu...
Fui eu mesma, acreditei em mim, acreditei Naquele que está sempre comigo...
Naquele que sempre deu um sopro em minhas azas pra tirar tudo de ruim,
Que soprou pra me dar fôlego...
Que soprou pra eu voar...
Deus
Só tenho agredecer por tudo que passei nesse ano de 2008...
Nada foi fácil ( nada nunca foi), mas foi prazeroso...
Vou levar pra 2009 as mãos cheias de presentes que tive em 2008...
Realizações, pessoas, momentos, notas...
Tudo que marcou em 2008,
Mas levo no peito ainda o sonho...
O sonho que eu sinto a cada dia mais perto de se realizar...
Bate vivo dentro de mim...
Mas também já tenho lugar reservado pra 2009...
Sinto que esse ano é de realizações...
2007 - mudanças – viví todas!! E mudei...
2008 – transformações – viví todas!! E transformei...e fui transformada...
2009 – realização – é ano de colheita!! Assim como viver, vou colher tudo que está destinado a mim...
só tenho a agradecer...
agradeço ao Criador por tudo, sei que não sou merecedora,
mas pela Sua infinita misericórdia, Ele me abençoa...obrigada...
as minhas asas já se preparam para voar o novo...
já estão apostos...
só espera um sinal, um mínimo que seja...
mas elas esperam o meu comando...
sei que nada vai ser fácil, mas vai ser preciso...
sinto já em minhas mãos as realizações dos planos decorrentes
de um sonho que vibra de vida dentro de mim...
já sinto em minhas mãos as realizações dos projetos...
das metas,
dos objetivos...
peço somente proteção ao Criador , que renove as minhas forças e as minhas asas tomem sempre novo fôlego...
e que venha 2009, eu o recebo de braços abertos e voo razante pra realizar tudo que preciso realizar, todas as conquitas...
deixo em 2008 marcas de quem lutou pra galgar altos lugares,
deixo marcas de quem lutou, de quem sofreu
mas deixo marcas de quem venceu...
de quem venceu mais uma batalha de mais um ano...
de quem vai vivendo um Crepúsculo de um novo amanhecer...

Nenhum comentário: