terça-feira, 9 de dezembro de 2008

*** Eu amo essa Claudinha, she's bad, she's a freaky, but I like...****


Eita minina arretada!!! Pense como ela pode virar fera em dois segundos... Juma Marruá?? Desde a adolescência...hahahahahaha

Não sou muito de falar de mim, sei lá, uma porquê eu posso esconder algumas coisas, outra porquê eu posso esquecer de outras, é complicado... até pq eu não gosto muito que saibam algo de mim... deixa quem quiser descobrir por si só, só que aí tem um porém, depende de qual ângulo a pessoa começa a me ver, vai que ela esteja com a sorte atravessada e me veja de um ângulo não muito bom?? hahahahahahahaha não garanto nada...

Sou apenas eu e pronto! Nada mais que isso... um mistério a ser revelado... Ariana por natureza...existem muitos dilemas dentro dessa minha pérfida alma... sei lá... às vezes Anjo , às vezes Demon, coisa ainda a ser definida, só não sei pra que lado eu mais peso... e é aí onde mora o perigo...rs, pra mim? Não! Pra os outros!!! hahahahahaha Ui!!!

"Brindo a casa, brindo à vida, meus amores, minha família..." Não sei que "amores" é esse que Falcão quis dizer com a música, mas se for amores entre seres humanos ( uns nem tão humanos assim...), eu digo que estou longe de sentir tal coisa... talvez eu diria "minhas paixões" ou até mesmo "meus desejos" ou melhor ainda "meus objetivos" é o foco principal da minha louca vida, mas muita gente não entende isso, que estou com o foco virado pra mim, pra o meu amanhã, abro mão do que for necessário pra alcançar os meus objetivos... seca e sem sentimentos?? Acho que temporariamente, sim! Mas talvez isso também se alastre por um bom tempo e corro o risco de que isso fique impregnado em mim... a vida é feita de escolhas e cada um faz as suas, faço as minhas e seguro as consequências... isso é uma marca minha, assumir o que faço ou o que não faço, minhas atitudes...tudo o que começo com as minhas mãos, eu mesmo termino...

Se alguma coisa estiver impedindo o crescimento de minha vida, estiver querendo tirar o foco dos meus objetivos ou algo estiver atrapalhando a realização do que quer que seja e eu sentir isso, eu jogo fora, tiro, arranco, corto,extirpo, chuto pra bem longe e seja isso o que for... sou assim, acho que o momento que estou vivendo, pede pra que eu seja assim...infelizmente ou não, as minhas atitudes falarão sempre por mim...

É engraçado ouvir certas coisas de certas pessoas sobre mim...seja o que for... quando acertam ou erram... é engraçado...rs - só ouço, atento pra o que seja importante e absorvo, pra o que não é, nem me dou o trabalho de ouvir...porque somos assim ou assado, não sei, mas isso é que a graça de viver num mundo como esses, é cada um ser cada um... uns mais marcantes, outros, nem tanto... mas cada um deixa uma marca mínima que seja... é o gostinho amargo da vida... é o gostinho que vc quer que ela tenha... por enquanto, eu só sinto o gostinho amargo e azedo dela, sinto-me que estou num momento de transição... sofro os deslizes do caminho, mas sofro consciente de que o resultado não vai ter mais esse gostinho de fel que me trava a garganta todos os dias... é um futuro bem próximo, o distante já passou...

Por esses dias ou por aqueles dias, sinto que algo de grandioso estará se firmando em mim... e talvez da forma que algumas pessoas me vejam hoje, possa mudar...pra bem ou mal? Não sei, não me interessa, porquê será tarde de mais... tarde de mais pra correr atrás de algum prejuízo... cabeça fria essa a minha, não?? É a consciência de se ser o que é...sou assim mesmo...

Chamem-me do que quiser, isso não vai mudar a forma de como eu vejo o mundo, de como eu me vejo nele e como vejo os que me cercam...

"She's bad...
She's freaky, but I like..." (Justin Timberlake - Love Stoned)

Nenhum comentário: