sábado, 4 de abril de 2009

***Como se mede o tempo?****


Como se mede o tempo?
Existe uma maneira de fazer isso?
Uma coisa é certa, ele não espera por ninguém...
Ora corre, ora divaga...
Mas sempre passa...
Leva consigo os bons e más momentos e até dói,
Mas acerca-nos a novos bons momentos e sempre é aquele remedinho pra qualquer coisa...
É o tempo...
É um momento extinto de tempo...
Foi ontem, pode ser hoje, amanhã ou depois, mas é ele...
É quem nos remete à realidade nua e crua...
É companheiro de muitos...
É carrasco, amigo ou inexiste pra alguns...
Mas é sempre ele...
Faz a gente sentir saudades, nos faz esquecê-la, nos maltrata e nos afaga...
É um misto...
Mas que o bom é passar, isso é, porque traz consigo uma certeza de que dias melhores virão, de que nada vai ser como antes, de que tudo vai ser dinâmico...
O tempo em muitos momentos até que pára, mas segue...
Sei que ele não pode esperar por mim,
Sei que tenho que me apressar, correr mais do que corro...
Tenho algo a alcançar e a medida que ele passa, me dá mais força e certeza de que estou mais perto do que quero...
O tempo é fantástico, é o mediador das coisas futuras...
Ele sempre estará guardando o futuro, os frutos, as recompensas...
E é nisso que eu me apóio, é nisso que deito os meus sórdidos pensamentos...
Nele mora o segredo do inesperado, tudo que foge ao alcanse dos planos...
É inevitável...
É crucial...
E é a melhor coisa que existe, porque sendo misto dele mesmo, é quem a gente mais espera,
Porque uma coisa é certeza, nunca vamos estar à frente dele,
Porque pra onde quer que varmos, ele será o mesmo tempo cheio de suas características e singularidades...
Hoje, o que mais quero é que ele passe como sempre fez...
Desejo que ele passe e me leve com ele , como cavalheiro que é e sempre foi comigo....
Sei que grandes coisas me esperam num futuro bem próximo
E isso só quem vai poder trazer pra mim, é o tempo...
Ele mesmo...

*********************************************************

Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: