quinta-feira, 23 de abril de 2009

***É hora de pesquisa, estudo e desenho...****


Vem aí o término de mais um ciclo na minha vida...

A faculdade... O curso está acabando agora no meio do ano e sei que grandes coisas vão acontecer...

Mas antes mesmo de terminar o curso, vou me arriscar mais uma vez no "Passarela Fenneart", bem, o tema q escolhemos foi "Ana das Carrancas", tema meio complicado de pesquisar, mas que depois fui vendo a essência da artesã e cheguei a um ponto...mas tive que pesquisar, estudar e entender, agora, vou tentar me fazer entender com o look que vou criar, pq o meu subtema será: "Do Barro à Arte" , vamos ver o que vai sair...

Sobre o trabalho final na faculdade o tema da coleção é "Pernambuco no Rítmo da Moda" e eu peguei esse subtema q pra mim significa muito mesmo: "Chico Science - Maracatu Atômico", bem, fiz umas "viagens" e criei algumas peças q tentarão passar o que pensei, mas enfim, agora é hora de rabiscar, colorir, pensar, criar, pesquisar, estudar...

Quem sabe num futuro próximo eu não poste aqui essas criações?? É algo a se pensar...
*************************************************
Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: