sábado, 4 de abril de 2009


Existem caminhos a serem seguidos...
Mas existem escolhas a serem feitas...
Tudo requer estudo, planejamento e sangue frio...
Nada se é fácil quando se almeja alcançar o lado oposto de onde se está...
Mas se tudo fosse fácil, não teria graça alguma... pelo menos pra mim,
Porquê eu sei que desistiria logo de início...
Preciso me sentir desafiada, preciso entrar pra lutar e vencer, preciso de disputa pra bombear o ar que preciso respirar...
Preciso de metas e objetivos...
E mais do que nunca, preciso alcançá-los...
Mas é justamente onde encontro problema, o meu rítmo acelerado...
É justamente onde é o meu “calcanhar de Aquílis” porque corro e os outros andam e parece que uma força maior dentro de mim me faz correr ainda mais, me faz querer estar à frente de minha própia vida, mas sinto dificuldades em alcançar o ritmo do outros...
Não consigo parar de correr nesse estágio em que eu estou...
Não consigo olhar mais pra trás, pq só vejo poeira e não sei quem está atrás dela...
Me sinto livre e persigo ainda mais essa liberdade,
Mas me sinto presa quando dependo de alguém que não seja eu...
E se o ritmo for fraco de mais, me desanimo, me irrito e o pior... explodo...
E o mais incompreensível é que em muitos momentos a amizade não sabe andar separada do profissionalismo...isso acaba com a minha paciência...
Sou humana e cheia de falhas, mas tento exercitar a pouca paciência que ainda me resta...
E por ser humana, não posso só abrir os ouvidos e absorver o que quer que seja,
Não posso... sinto a necessidade de expressar o que sinto e o que penso, porque só os outros podem fazer isso?
Nossa... eu olho pra mim e vejo que já quase 3 décadas de vida me foram presenteadas...
Vejo que já cresci e sendo adulta tenho que resolver meus problemas, e deixar pra tás na poeira a infantilidade...
Tenho que amadurecer mais do que já amadureci...
Tento compreender mais do que já compreendo,
Tenho que fazer mais do que já faço e por mais que eu faça, por mais que eu me doe,
Não consigo esperar...
Não consigo me sentir presa e me sentir bem...
Tenho sede de avançar sempre de aprender mais, de absorver bem mais...
Na minha vida, eu sou a pessoa mais importante e claro que tenho que me por em primeiro lugar e seguir a minha meta custe o que custar...
E esse “custe o que custar” está me custando caro... muito caro...
Sei que o problema sou eu, sei que já detectei onde está a dificuldade e sou consciente ao máximo em saber quando é hora de pular pra outro caminho...
Mesmo que eu tenha que remar sozinha, acho que assim me sintirei melhor...
E poderei ir mais rápido, com o meu próprio rítmo...
**********************************************

Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: