domingo, 27 de setembro de 2009

Peep Toe o coringa do look...


Tendência internacional, Peep Toes vão deixar os pés à mostra no verão


De palha, imitando couro de cobra ou de verniz, os Peep Toes chegaram para ficar também agora no verão.Existem diversos modelos desse sapato que na maioria das vezes é fechado atrás e sempre aberto na frente, deixando os dedos à mostra.

O termo Peep Toe vem do inglês “peep” (começar a aparecer) e “toe” (dedo).É um calçado ideal para ser usado nos dias quentes, pois oferece o charme e a elegância de um scarpin, mas com a ventilação de uma sandália.Versáteis, os Peep Toes podem ser usados em várias ocasiões, seja de dia ou à noite. Isso porque combinam com saias, vestidos, calças e bermudas, oferecendo uma contribuição bem feminina ao visual.

Agora, é só você escolher o modelo certo para cada ocasião e pronto! Vocês estará ‘na moda’ usando um modelo que fez muito sucesso entre as mulheres já nas décadas de 40 e 50. Mas agora, vêm ousados e com mais detalhes e até fivelas, podendo ter ou não salto alto.


É só aproveitar!!!


*********************************************


Cláudia Cifuentes.

Angell_C

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro saltoa agulha,mas sou gordinha... isso afeta o meu look!

Angell_C disse...

Huumm vamos ver, isso depende do look, da produção, do sapato, da ocasião, porque pode existir sim um salto agulha que fique mara em você...
Quem sabe eu não esteja com você e não te ajude na escolha??

Vamos arrazar!!! Ou melhor dizendo, detonar geral!!!

Bjão!

Cláudia Cifuentes.