quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Essa noite eu sonhei um sonho...


Sonhei a realizaçao de um de meus sonhos...
Bem, era uma parte do todo que sonho e desejo pra mim, foi uma sensaçao indescritível...só sentia felicidade e realizaçao...

Sonhei com Moda...foi tudo lindo, roupas, modelos, fotógrafos, cenógrafos, maquiadores, enfim, tudo o que um desfile de Moda necessita...era incrível...era maravilhoso...e a historinha do sonho tinha roteiro, parecia filme...rs

Essa noite eu sonhei Moda, pessoas, carros, acontecimentos...eu sonhei um provável futuro...Sonhei algo que jamais tinha imaginado e olha que eu nem fui dormir pensando em nada disso...Apenas dormi e sonhei...

Sonhei um dos sonhos mais expectaculares que eu poderia sonhar...sei que foi só um trecho de tudo o que provavelmente estar por vir... e só esse trecho me deixou com um sorriso de lado a lado...

Sinto que o dia hoje será mais feliz...

·························································

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Nenhum comentário: