sexta-feira, 30 de abril de 2010

Starting a new Project...


O mês de Abril chega ao seu fim e digamos que ñ seja de forma estupenda que se termine... apesar de ser um mês que eu tanto gosto, esse ano de verdade, eu nao posso dizer o mesmo...rs foi um dos meses mais difíceis que eu já pude viver...ganhei idade nova, ganhei mais um ano, mas mesmo assim, isso nao foi o suficiente pra espantar os maus momentos, se bem que eu sempre soube que a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, mas bem que esses baixos deveriam ter sido em outro mês, né? rs mas enfim, já entendi que existem coisas que fogem do meu controle, nao posso estar sempre controlando o imprevisível, só Deus mesmo, pq eu sei que Ele sempre vai saber do dia de amanha, eu é que sou uma pobre mortal e dependo Dele pra tudo! Tudo mesmo...

Mas enfim, como eu sempre constumo dizer, nao há mal que dure para sempre, entao, Abril está acabando e dele sei que extraí muito aprendizado... a vida é assim... e nesse mesmo Abril, eu me dei conta que eu preciso mesmo é dar andamento a um projeto que eu já tinha em mente a tanto tempo...por isso, estou me empenhando ao máximo para dar andamento e continuidade a esse projeto que por hora, eu preciso que fique só na minha mente... agora, está chegando Maio e eu estou desde agora juntando as idéias para que esse novo Projeto comece a ganhar forma e vida...

Espero que em breve eu possa já te-lo bem palpável...rs

Esse é o comeco de um novo projeto...

E que venha Maio!! Eu tou pronta pra isso!!!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

By: Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: