quarta-feira, 14 de julho de 2010

The Silence...


A pergunta que não quer calar: “porque é tão difícil guardar silencio?” mesmo quando essa é a maneira de se defender, é uma tarefa super difícil!
O meu silencio tem me custado caro…ouvir, entender e calar… e logo eu que sei bem me defender? É deveras super difícil de controlar…

Aprendi que em certos momentos, essa é a melhor maneira de sair ilesa, é a melhor maneira de se defender e a melhor maneira de responder…sim! O silencio serve também para responder, principalmente quando as pessoas são bem curiosas…é hilário! (rs) – como eu sou má!! – é que eu acho que tem gente para tudo nesse mundão de meu Deus…então, deixá-las na dúvida, é a morte! Definitivamente, eu sou muito má!! hahahaha é querer morder os cotovelos e não poder…rs

Well, well, well, eu tenho lutado comigo mesma para ficar em silencio! Não é uma tarefa das mais fáceis, porque, por vezes, sei que seria melhor mesmo responder aos questionamentos alheios e por um fim na conversação, porque sei que com palavras eu poderia me livrar da insistência…mas entendo que, o silencio e o benefício da dúvida é o melhor que eu posso dar como resposta nesse momento…
Com todas essas coisas sem sentido, eu tenho pensado numa das letras de Lenine (Cantor, produtor e etc que eu amo!!) e me identifico em especial num trecho “…alma de chumbo e segredo…” rs é exatamente assim que eu me sinto! Acho que Lenine quis mesmo dizer isso na letra dessa música…não ter certeza do que não é, nem daquilo que poder ser…rs ui! É assim que eu me sinto! Como se houve uma membrana citoplasmática de chumbo sobre a minha alma onde guardo os mais simples e complexos segredos… de onde estou e não estou…rs

A indecisão, a dúvida, são tão interessantes…porque levam as pessoas a crer numa coisa que pode ser e não ser ao mesmo tempo…rs tem gente que pensa, que acha saber onde estou, como estou, o que faço e o que deixo de fazer…rs its so amazing! A dúvida, deveras que nao é uma bendição…rs E aí vem uma pergunta “Porque essa preocupação ou curiosidade toda com a mina pessoa?” its a answer que eu de verdade, não quero saber…rs ui! Porque eu sou tão má? bem, eu poderia dizer “é a vida…” mas sei que a vida é aquilo que a gente faz dela… :D

Well, por mais que se perguntem o porque disso tudo, eu vou continuar respondendo da mesma maneira, do mesmo jeito, com as mesmas palavras “ The Silence is all…”
Conformem-se com isso! (rs)
……………………………………………………………

By: Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: