sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Antes ou Depois??





Dos anos 80 diretamente para o tempo atual onde tudo se mistura, onde as influencias de antigamente estao mais presentes do que nunca...Eu confesso, essa década que foi chamada de "O tempo das trevas na Moda" me encanta em suas nuances, em sua ousadia mais que nada, onde o muito era muito, é bem redundante mas verdade, porque dependendo do momento o pouco pode parecer muito...

Se observarmos atentamente o que as pessoas estao vestindo ultimamente nas ruas, perceberemos que essa época dita das trevas está bem atual, tem gente que adora roupas com correntes, roupa com brilho, roupa com estampa animal, ombros largos, listras, bolinhas, cores fortes, como por exemplo o amarelo-limao, é gritante, mas é bem presente no dia-a-dia...Se os anos 80 foi o nao foi o pior período na Moda, eu nao sei, mas que eu curto ver ele hoje nas ruas, isso sim, que eu curto...

Bom, vasculhando esse horizonte perdido no tempo,eu achei duas das atrizes mais influentes aqui no Brasil e que eu adoro! Elas me relembram uma certa fase na minha vida...Cláudia Raia e Christiane Torloni...estilos totalmente diferentes, mas que cada uma tem o seu charme e o seu "Sex Appeal"...

E ai? O que voce prefere? Antes ou Depois?

***********************************************************

By: Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: