quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estilo dark chic predomina na passarela da Apartamento 03 no Minas Trend



Inspirado no livro “Tout peut arriver” (Tudo por acontecer, em português) do fotógrafo francês Gilbert Gancin, o estilista Luiz Cláudio levou estilo e efeitos surrealistas para a passarela da Apartamento 03.

Seguindo o estilo sombrio do fotógrafo, a marca levou cores do preto ao branco, passando por alguns tons de cinza. O estilo das roupas de Luiz Cláudio acrescentou à mulher um pouco do universo masculino, através de peças de alfaiataria e cortes mais sóbrios.

O tom feminino do desfile fica por conta de vestido com detalhes de texturas, recortes e montagens. Calças altas, com a boca levemente aberta, casacos estruturados e macacões fizeram parte da coleção.
Óculos escuros, cintos e sapatos pesados completavam a produção das modelos, que usavam batom preto nos lábios. Já o cabelo merece atenção especial. O penteado estruturado remetia à onda new wave dos anos 80, finalizando o look dark da coleção.

A moda da Apartamento 03 mostra a arte mineira sem os clichês do barroco, cheia de estilo e atualidade. E marcou presença como um dos mais bonitos e interessantes desfiles.

Quer ver mais? Acesse: http://fashionbubbles.com/minas-trend-preview-outono-inverno-2010/estilo-dark-chic-predomina-na-passarela-da-apartamento-03-no-minas-trend/

******************************************************

Nenhum comentário: