quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ivete Sangalo está no ESTILO BRASIL da Fashion TV Brasil



Já pensou cuidar de um bebê, trabalhar fora, administrar a casa e ainda ter tempo para o marido? Não é para qualquer um, por isso o programa ESTILO BRASIL, da Fashion TV Brasil, que vai ao ar no dia 9 de novembro, às 21h invade o mundo feminino. Apresentado por Luiza Mariani e Marcelo D2, a cantora Ivete Sangalo, as produtoras Paula Lavigne e Silvia Rabelo e a capitã da Policia Militar Priscilla Azevedo contam como adequam o tempo para ter o sucesso em suas vidas.

“Tenho várias mulheres em mim”, diz Ivete Sangalo, a cantora que movimenta multidões explica que a mulher é especial, é plural. Agora como mãe, ela sentiu que a responsabilidade aumentou, mas o pensamento no filho é constante: “Com a maternidade tudo mudou, só assim consegui ter ideia do poder da mulher, de cuidar, de amar, de repernte você é mãe e carrega seu filho do jeito certo, é uma coisa louca!”

Paula Lavigne, produtora e diretora de cinema, já assinou mais de 3 mil contratos em uma única produção. Para ela mulher é uma produtora nata:” Administrar uma casa, colocar o filho pra fazer dever, organizar o dia a dia, tudo faz parte, voce cria uma equipe toda hora.” Para a produtora Silvia Rabelo, tudo deve ser feito com paixão: “Já tivemos 180 pessoas em um set e você acaba se responsabilizando por cada um”.
A capitã Priscilla Azevedo é encarregada da UPP – Unidade de Polícia Pacificadora do Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, ela tem 120 policiais civis sob seu comando e para ela, a vaidade está esquecida “Perdi a vontade deme maquiar”. Mudar a cabeça do morador envolvido com o crime é seu objetivo: “ Alguém tem que mostrar que não é bom, a pessoa não pode ser influenciada pelo ambiente”. Pela profissão, ela abriu mão de sua vida pessoal, “por enquanto não posso assumir um compormisso com a família”.

Quer ver mais? Acesse: http://fashionbubbles.com/bubbles/ivete-sangalo-esta-no-estilo-brasil-da-fashion-tv-brasil/

Nenhum comentário: