segunda-feira, 22 de novembro de 2010

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•LE LIS BLANC inaugura loja no Outlet Premium
•Musical “Hair” traz influências hippies nos trajes do palco e da plateia
•Por um Fio – Looks de Diva
•Linda e loira: Guia completo para ter cabelos dourados como o sol
•PENGUIN chega ao Brasil


Posted: 19 Nov 2010 11:11 AM PST


Foto: Gui Paganini

A Le Lis Blanc inaugura seu primeiro outlet, dia 02 de dezembro, no Outlet Premium ? Open Mall onde se concentra as melhores marcas nacionais e internacionais com mega descontos.

O outlet Le Lis Blanc de 390 m² abre as portas em uma época de festividades especialmente para atrair clientes e pessoas que buscam pelo conceito da marca com preços mais acessíveis para as compras de final de ano.

Os descontos estarão atrativos em peças da linha moda como, blusas, kaftan, vestidos, calças jeans e acessórios, além da linha Le Lis Petit com graciosas roupas para meninas de 04 a 12 anos, com até 70%, sendo que em alguns casos podem chegar até 80%.(...)
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Musical “Hair” traz influências hippies nos trajes do palco e da plateia

Posted: 19 Nov 2010 08:08 AM PST


O espetáculo em Cena Via Folha.com

No último dia 5,” Hair”, o conceituado musical sobre os hippies da década de 60, ganhou a sua versão brasileira. Dirigido por Charles Moeller e Claudio Botelho. O musical de James Rado, Gereme Ragni e Galt MacDermot prega a repulsa dos condicionamentos sociais, amor e sexo livre, o uso de drogas como uma ação libertadora, a música e a paz – tudo isso inserido no contexto de guerra.

De acordo com o portal IG ?o musical é ambientado em 1968 e acompanha os passos de John Berger (Igor Rickli), hippie que comanda uma tribo de moças e rapazes de Nova York. O grupo logo é reforçado por Claude (Hugo Bonemer), rapaz que vive um dilema: oprimido pelos pais, que o querem alistado no Exército para a Guerra do Vietnã, ele também é assediado pelos hippies, que o incentivam a se soltar das amarras sociais?.

Apesar de ter sido lançado há mais de 40 anos o musical continua abordando questionamentos bem atuais e por isso continua garantindo o seu grande sucesso desde a estreia na Broadway, em 1967, até os dias de hoje. Em entrevista à Veja, Charles Moeller, pontua o sucesso do espetáculo: “Hair é uma peça universal. Não fala de uma guerra específica e sim do horror da Guerra. O grito de liberdade do musical ecoa em todos os lugares. Vivemos numa cidade quase em guerra civil. A segregação racial que ainda existe, a homofobia , a misoginia, a falta de tolerância com opções sexuais e religiosas. Não fazemos mais passeata como os estudantes e hippies em 1967, mas é fundamental ouvir o grito do Hair de 43 anos atrás e ver que precisamos sempre nos posicionar e deixar o Sol entrar. Pensando globalmente, ainda vivemos em guerra e conflitos muito parecidos e tão assustadores e sem sentido como o Vietnã. A gente ainda não conseguiu aceitar o todo, apesar de olharmos um pouco mais para Oriente e a Índia, e isso virou até uma moda, que beira a superficialidade, por não conseguimos entender o básico: tolerância e aceitação”.
Figurino
Não o é só a questão do engajamento social e político que tem encantado o público que está indo conferir de perto o musical, mas também o figurino. Isso porque “Hair” explora os clássicos trajes da época como calças pantalonas com boca de sino, batas e vestidos indianos – tudo isso aliado a um mix de muitas cores.


A atriz Letícia Colin é a Jeanie de ?Hair? Via Globo

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Fashion Bubbles



Por um Fio – Looks de Diva

Posted: 19 Nov 2010 03:38 AM PST

Carolina Ferraz participa do ?Por um Fio? desta sexta



No ?Por um Fio? desta sexta, dia 19, os seis cabeleireiros que continuam na disputa vão ter que produzir looks de divas nas clientes. ?As modelos de vocês hoje terão pastas com looks nos quais vocês vão se inspirar?, avisa Juliana. ?Os critérios serão a criatividade, a técnica, a harmonia entre o resultado e a diva retratada?, alerta o coach Tiago. A atriz Carolina Ferraz une-se aos experts Ricardo dos Anjos e Wanda Alves para fortalecer o trio de jurados e decidir quem sai da disputa por R$ 50 mil reais e um editorial da revista Marie Claire.

Por ter sido o vencedor do último desafio, o participante Andrew Jackson ganha o direito de escolher a sua modelo. Sob o olhar atento de Tiago Parente, os concorrentes têm 80 minutos para transformar suas clientes em estrelas de cinema.


Crédito: André Cherri

Luz, câmera e ação: Saiba como ter o cabelo de uma estrela de cinema

Marilyn Monroe, a eterna diva do cinema Foto: Crédito Cultura

A história já nos mostrou que o cinema influencia a vida de todos e quando os cabelo são o tema não poderia ser diferente, já que a relação das mulheres com eles é de cuidado e amor. Os cabelos funcionam como arma de sedução, moldura para o rosto e consolidam a personalidade e estilo próprio de cada um. Muitas histórias já nasceram desse relacionamento das moças com suas madeixas, inclusive cortes inesquecíveis.

A tendência nos cabelos já passou por muitas fases e as divas do cinema tiveram muita influência na evolução dos penteados. Rebeldes, inovadores, clássicos e elegantes, elas marcam presença nos salões de cabeleireiro até os dias do hoje com looks que inspiraram e continuam inspirando.

Audrey Hepburn é um exemplo clássico de inspiração capilar. Um dos cortes mais copiados da história, a Bonequinha de Luxo, com sua franja e coque, continua nas cabeças das mulheres. O look sofreu alterações e se modernizou, mas é clássico e elegante, uma ótima pedida para festas e casamentos. Puro glamour! Quer copiar? Aqui tem o passo a passo.


Audrey Hepburn com típico coque alto e franja Via Exquisit e Cindy(...)
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Fashion Bubbles



Linda e loira: Guia completo para ter cabelos dourados como o sol

Posted: 18 Nov 2010 12:59 PM PST



Dizem que elas se divertem mais. Deve ser por isso que a maioria das mulheres que recorrem às tintas e tonalizantes deseja ficar loira. Entretanto, o serviço é mais complicado do que parece. Passar de morena básica à deusa dourada é um processo muito agressivo aos fios e, sem os devidos cuidados, a cabeleira pode ficar com um aspecto nada atraente.

Acerte no tom!

O primeiro passo para ter cabelos platinados é escolher a cor certa. ?A mulher inteligente é aquela que sabe escolher a tonalidade de acordo com a cor da pele?, explicou o cabeleireiro Wanderley Nunes, do Studio W de São Paulo ao site da Abril.

Wanderley Nunes também deu as dicas dos tons com base na colormetria, o estudo da entonação de cores:

Peles rosadas: combinam com a maioria das cores. Dourado, acobreado ou acinzentado: o rubor da pele irá garantir o contraste com os cabelos.

Pele amarelada: a gama de combinações diminui bastante. Quanto mais amarelada a pele for, mais difícil de combinar. ?Os loiros devem puxar mais para o bege?, diz Wanderley Nunes.

Pele branca: o maior risco é errar na tonalidade e ficar pálida demais. Mas aceita nuances claríssimas. É a pele ideal para criar loiro platinado.

Cuidado para não deixar o tom contrastar demais com a cor das sobrancelhas. E fique esperta: quanto mais claro o tom de loiro, mais rápido vai aparecer a raiz.


Fotos: Toda Perfeita e Blog da Adri


A descoloração

A hidratação é fundamental para quem vai fazer a descoloração. Isso porque o processo afina muito o fio, deixando-os frágeis e estimula o ressecamento. “O primeiro passo é ir a um salão para fazer análise da qualidade do fio e quais são os tratamentos mais indicados. A reposição de queratina deve devolver o brilho e a força aos fios”, disse o cabeleireiro Bruno de Maglio ao Terra.

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Fashion Bubbles



PENGUIN chega ao Brasil

Posted: 18 Nov 2010 12:41 PM PST


Johnny Depp usa camisam polo da marca Penguin

Foi em 1955 que a indústria de roupas íntimas Musingwear, sediada em Minneapolis, EUA, decidiu produzir também camisas polo para prática de golfe, usando um pinguim como símbolo da marca.

Breve, um grupo de personagens famosos do cinema e da política – Frank Sinatra, Ronald Reagan, Richard Nixon, entre outros – tornaram-se adepto das “polo shirts”, que passaram a ser reconhecidas como legítimo sportswear norte- americano.

Por mais de meio século a polo PENGUIN original representou a moda esportiva masculina, desempenhando papel relevante no cenário do século 20. Em 2001 o Grupo Perry Ellis assumiu o comando da marca, visando resgatar sua tradição e estilo “old school”.(...)
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Fonte: Fashion Bubbles

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