quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Relatos de quem vai pra fila...


Hoje é um dia comum, como todos os dias da semana, nada de muito especial a nao ser pelas coisas que acontecem e te pegam meio de surpresa...vou comentar aqui algo que presenciei e de certeza, nao fui a única...bom, hoje eu decidi que meu almoco será apenas frutas, algo que é nutritivo, saudável, esses blablablás de natureba...rs Com isso, passei no supermercado antes de vir trabalhar, tem um aqui pertinho, no meio do caminho e aproveitando, passei por lá, a fila nem tava isso tudo, peguei umas macas, umas peras e agora como a coisa tá moderna, tudo se pesa lá no caixa...e como haviam só 4 pessoas na minha frente, fiquei lá, pensei cá com meus botoes que iam ser coisa de 5 minutos...nao sei porque eu fui cronometrar o tempo na minha cabeca, os 5 minutos passaram nem sei quantas vezes, uma das pessoas desistiu da fila e já pulou pra outra, eu fiquei porque nao ia adiantar, eu teria que passar por uma fila mesmo...mas ai, fui ficando nervosa, minha perna foi se sacudindo em ritmo de alguma danca exótica, meus olhos filmavam tudo, as capas das revistas já sabia todas de cor...A vida dos artistas e dos personagens das novelas eu já sabia de tudo!!!Eu até acho que essa de colocarem as revistas antes dos caixas é justamente pra isso, pra o povo se distrair e nao perceber a demora do caixa, eu sei que é um supermercado novo, sei que os funcionários sao do outro que havia antes e sei que tudo deve ser bem diferente pra eles, masssss nada disso faz o tempo congelar e a gente ser atendido o mais rápido possível já que estávamos naquela fila de poucos ítens, mas mais parecia que aquelas 3 pessoas (ja q a outra saiu) eram mil e cada uma com 3 carrinhos lotados de coisas...E haja aquela tal da paciencia que eu nao sei bem o que é isso, o ponto é que a gente passa mais tempo do que o esperado ou permitido nessas filas e quando chega na nossa vez, percebemos que a culpa nao é totalmente do caixa que está lento, mas do próprio supermercado que nao oferece as condicoes necessárias pra o funcionário, ou seja, nao tinha mais aquelas sacolinhas brancas que é de praxe ter, nem tinha dinheiro pra dar troco...

Eu acho que vou me candidatar a alguma coisa aí na política pra ficar cheia dos dinheiros e abrir um supermercado também e quem sabe eu nao tenha moedas extras pra dar de troco???

*******************************************************
By: Angell_C
Cláudia Cifuentes.

2 comentários:

Fernandes85 disse...

Eitha brabeza da gota serena... seria bom que nesse mercado, Seu Lunga fosse fazer umas comprinhas... num instante ia dar jeito... heuheuheuheuheuheuhe

Angell_C disse...

hahahahahaha queria só ver mesmo...hahahahaha