segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Últimas do Fashion Bubbles...(Adoro!!!)





Fashion Bubbles


---------------------------------------------------------------

•Olay – A marca global dos cremes mais vendidos no mundo, chegou ao Brasil em alto estilo
•Especial moda masculina: O que todo homem precisa ter para estar bem vestido – Parte 1
•Animal Print e Navy são os hits do alto verão 2011 da AREZZO
Olay – A marca global dos cremes mais vendidos no mundo, chegou ao Brasil em alto estilo

Posted: 20 Nov 2010 08:37 AM PST



Com 50 anos de experiência e primeiro lugar na venda de cremes faciais nos EUA e Europa, Olay, da Procter & Gamble, chegou ao Brasil trazendo toda tecnologia no combate dos sinais de envelhecimento e propondo alta qualidade com preço acessível.

Para o lançamento, as estrelas Christiane Torloni e Fernanda Lima apresentaram as novidades em tarde de glamour, no ?Lounge de Olay?, que ficará disponível no Rio de Janeiro até 30 de novembro, no Barra Shopping, Piso Térreo, para divulgação das cinco boutiques da marca no Brasil. O espaço conta com consultoras de beleza que realizarão uma avaliação de pele, indicar a linha que melhor se adéqua a seu tipo de pele e experimentação dos produtos Olay.



O evento também apresentou a vencedora do concurso ?Quero ser a próxima estrela?: Daniela Cardoso, mineira da cidade de Vespasiano (MG) será a próxima capa da revista de distribuição nacional ao lado das atrizes Christiane Torloni e Fernanda Lima, protagonistas da campanha de lançamento no Brasil de Olay, marca líder mundial em cremes faciais.

(...)
Leia o artigo completo Olay – A marca global dos cremes mais vendidos no mundo, chegou ao Brasil em alto estilo (409 words)


------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Especial moda masculina: O que todo homem precisa ter para estar bem vestido – Parte 1

Posted: 19 Nov 2010 12:50 PM PST



Nas passarelas os homens estão cada vez mais ousados, mas nas ruas a maioria deles ainda tem um pouco de receio de usar às tendências da moda. Os jovens da geração Y ainda conseguem se adaptar com mais facilidade, como aconteceu com as calças coloridas e as golas em V, mas aqueles que pertencem à geração X pra cima preferem manter o tradicionalismo do terno e gravata.

Ainda existem algumas dificuldades na hora de se vestir. Nem toda mulher gosta de fazer o papel de mãe e separar as roupas para o marido e eles precisam se virar sozinhos. Os solteiros, então, ficam perdidos. Pensando nisso o Fashion Bubbles montou um guia com as peças-chave que todo o homem deve ter para estar sempre bem vestido.

Camisa Branca

De preferência com uma modelagem mais ajustada para ficar com um aspecto mais moderno. É bem difícil achar um look no qual a camisa branca não se encaixe. Elas vão bem com terno, blazers e jeans. Para um visual mais despojado, use com uma camiseta ajustada por baixo ? pode deixar a camisa semi-aberta ou totalmente desabotoada.

(...)
Leia o artigo completo Especial moda masculina: O que todo homem precisa ter para estar bem vestido – Parte 1 (381 words)


-------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Animal Print e Navy são os hits do alto verão 2011 da AREZZO

Posted: 19 Nov 2010 09:51 AM PST



As clientes da loja AREZZO do Shopping Praia de Belas não precisam mais bater pernas atrás dos modelos mais bacanas da nova coleção Alto Verão 2011. A loja foi reinaugurada no começo do mês de novembro com muitas novidades, novo layout e muito mais espaço. Para brindar a reabertura, a filial recebeu com exclusividade diversos modelos de sandálias, anabelas, sapatinhas e rasteiras nas estampas Navy e Animal Print, as queridinhas da estação.

Estampas que lembram leopardos, panteras, zebras e jaguares estarão nos pés das mais descoladas e ousadas. Mulheres que deixam para os pés o destaque da sua produção se apaixonam pelas Animal Prints, tanto em saltos quanto em sapatilhas ou rasteiras.

O Navy, estampa que lembra motivos náuticos vem cheio de glamour. Ilustrados por muito vermelho e marinho, listras, corda, nós e ferragens douradas, os modelos anabela e peep toe são os queridinhos da coleção.

Além das tendências fresquinhas de inverno adaptadas ao nosso clima de férias solares ? outras propostas disparadas nas coleções de Cruise Collection e Pré Fall ao longo do ano, também passaram a ser extremamente importantes e somam-se para ?construir? uma coleção de alto verão cada vez mais em dia com as passarelas internacionais.(...)
Leia o artigo completo Animal Print e Navy são os hits do alto verão 2011 da AREZZO (151 words)


---------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: