segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Genesis, O Projeto...




Estou abrindo espaco pra um de meus grandes Amigos, ele é Artista, Designer e já nem sei quantas coisas mais ele é, só sei que ele é o cara!!! E eu me sinto honrada em te-lo como meu amigo, Edson Azevedo.

Ele estará expondo um de seus trabalhos apartir do dia 15 de Dezembro lá no Aeroporto, até o dia 31. Bom, pela foto do Banner já dá pra imaginar o que vem por aí...

Estou postando aqui um texto básico falando do que é a exposicao, do que se vai ver por lá e de onde surgiu essa idéia dele, com suas próprias palavras...

Aew Edson, voce abalaaaaa!!!

O Projeto - Genesis

Inspirado em filmes de ficção e tecnologia o artista plástico pernambucano J.Edson Azevedo, traz em sua primeira exposição entitulada "Gênesis: ficção e tecnologia" que são maquetes e personagens. Tendo como base principal no desenvolvimento das peças materiais recicláveis, que acontecerá apartir do dia 15 /12 no saguão do Aeroporto Internacional do Recife / Guararapes.



PROJETO GÊNESIS
Maquetes: ficção e tecnologia

"Em minha infância eu me deslumbrava em filmes de ficção científica com aqueles robos, naves, máquinas de guerra. Tipo Guerra nas Estrelas, De Volta para o Futuro e outros, com isso, criava meus próprios carrinhos de lata. Como Designer profissional a muitos anos, ligado à ilustrações e desenhos de moda, tive uma visão à mais em relação a arte, no sentido de inovar, achei que poderia criar algo mais objetivo e concreto, trazendo comigo aquele sonho de quando criança. Os carrinhos bem mais avançados e a naves espaciais, usando como base materia-prima reciclável: peças de computadores, de rádios, recipientes plásticos, massa Epoxi e tinta óleo.
Então percebendo o quanto nós seres humanos transformamos tudo em lixo e acabamos
cada dia mais com o nosso Planeta resolvi recriar situações como maquetes e personagens usando esses tipos de materiais.Como demonstro a todos na minha concepção."

Informações: (81)92293251
j.edsondesigner@gmail.com
www.jotazevedo.blogspot.com

Aí está um pouco do que se vai ver na Exposicao de Edson Azevedo, a entrada é franca, vamos prestigiar um dos talentos pernambucanos e meu amigo!!!!!!!!!!!!

Aew Edson, vai ser um SUCESSOOOOOOOO!!! E eu estarei lá, é lógico pra visitar a sua Expo e ter o prazer em ver "en vivo".

By: Cláudia Cifuentes.
Angell_C

4 comentários:

Jota Azevedo disse...

O prazer é todo meu Clau, fico muito agradecido mesmo por tudo. para mim também é uma grande honra ver o meu trabalho sendo divulgado em teu blog. obrigado mesmo pela força que você esta me dando. tudo d bom pra você, bjãoo!! você é fera garotaaa!! hahah!!

Angell_C disse...

Por nada Edson, o que é BOM a gente tem mais é que mostrar e reconhecer sempre!!!

Eu desejo mesmo é muito sucesso pra sua Expo, pq pelo q eu vi das miniaturas, vai ser show!!!

Vc merece!!!

Obg tbm por tudo!! =) vc eh o cara!!! rs

Fernandes85 disse...

o melhor disso que é mais um pernambucano fazendo bonito! parabéns!!!

Angell_C disse...

Pois é Thiago!! E a gente tem mesmo é que prestigiar esses talentos!!! =)

Bjao!!!