domingo, 5 de dezembro de 2010

Meu primeiro Jeans


*** Frajolice****

Eram os anos 80, expecificamente 1987... Lembro que foi o ano que fiz a minha primeira viagem pra o Chile, como lá sempre está muito frio, a nao ser no pico do verao, compramos roupas mais grossas pra suportar o frio do caminho e de lá...
Chegamos no final do inverno daquele ano, foram 6 dias de viagem de bus, hoje em dia essa viagem é um pouco menor...

Lembro que nessas compras de roupas grossas, meu pai que me deu o meu primeiro Jeans, na verdade, foram duas calcas jeans que eu na época, amava...rs Vou tentar descreve-las: Uma era Jeans azul escuro e com um monte de rosas brancas na calca inteira, que eu usava com a bota da Xuxa branca, que estava no auge na época...rs

A outra, bem a outra, era uma coisa assim, de outro mundo!!! hahahahaha Era mais estranha do que a primeira...Ela era toda manchada e tinha uns detalhes nos quadris e nas pernas, como se fossem reguladores, de verdade, em todos esses anos, ainda nao vi uma que superasse esse modelo estrambólico da época...rs

Acho que a primeira calca jeans a gente nunca esquece, até porque , elas sempre nos vao trazer a memoria momentos vividos com elas, de imediato eu lembro dessa viagem ao Chile...Mas com certeza, cada um deve ter o seu momento "flash back" devido ao primeiro Jeans...

Por isso, estou expondo as fotos dessas pérolas dos anos 80...rs

Queria que meus visitantes e leitores pudessem descrever um pouco disso, qual era o modelo de sua primeira Calca Jeans e quem te deu ela, se puder, me mandem uma foto que eu exponho aqui com o seu relato...

Bom, de receber a primeira eu nunca vou esquecer, mas também nao posso esquecer que eu fui agente na história de outra pessoa, dei a sua primeira calca jeans quando ela tinha 14 anos, pra mim, é motivo de orgulho, pq eu sei que disso ela NUNCA vai poder esquecer, de uma forma ou de outra, a primeira calca Jeans a gente nunca esquece...

***********************************************
By: Cláudia Cifuentes.
Angell_C

4 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKK!! REALMENTE. FAZ VIAJAR NO TEMPO! e trazem lembraças muito boas, principalmmente engraçadas.
gostei muito da sua postagem!!!

Unknown disse...

Muito lindo quando criança. nossos pais aprontam valendo. vejam a pobre cal, só foi salva pela sua beleza. muito fofa com sua primeira calça jeans. Eu tive uma experiencia muito triste. minha primeira calça jeans, pelo que eu lembre foi na formatura do jardim. cara todos de roupas formal e eu de jeans, que cena! e pior com uma camisa horivel. foi muita zuaeiran depois. bem, É mas ou mesnos que eu lembo.

Unknown disse...

A infancia é a altura mais bela das nossas vidas, e a sua parece ter sido mt bonita, mais ainda, vc tá mt engraçadinha de jeans, beijo grande !!

Fernandes85 disse...

Nossa... isso fez me lembrar altas coisas das antigas que eu fiz... e jamais farei de volta... como, por exemplo... fazer boneco com material de construção do meu pai... gastava toda fita crepe para montar o ninja... usava uma tampa de garrafa de vidro para ser o escudo e um palito de dente como a espada do meu super-herói... velhos tempos que são estão registrado na minha mente... nem foto tenho disso... mas foi bem legal!