quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tempo de Reflexoes...


*** Frajolice****

Todo mundo já sabe que estamos no final do ano e que vários sentimentos a ele se incorporam...A coisa é que eu fico a pensar, observo o que a maioria das pessoas fazem nesses últimos dias do ano ao invés de ser feito ou pensado durante o ano inteiro, tem gente que faz um apanhado de tudo o que passou em 2010 e ve o ganhou, o que perdeu, o que fez, o que deveria ter feito e etc, aí chega esses dias melancólicos que fazem a maioria das pessoas pensarem e já comecam as promessas desmedidas, os pedidos absurdos...kkk eu fico rindo pq eu imagino coisas diferentes do que a maioria...é lógico que foco nos objetivos e a todo custo os conquisto, os tenho, sei o que devo fazer e como devo fazer pra alcancar o que a muito tempo já planejei pra 2011, mas antes de mais nada, eu agradeço a Deus pelas conquistas e por tudo o que me aconteceu, tudo o que eu vivi em 2010, pretendo nao repetir as mesmas coisas, até pq eu sou uma eterna aprendiz...quero sempre ter aquele gostinho de coisa nova, quero sempre aprender mais e mais a cada dia e mesmo que a minha bagagem já esteja bem pesada desses tantos aprendizados, nao tem problema, eu os carrego com mais força...

A diferenca é que eu olho pra 2010 e parece que ele passou em 5 minutos...mas observando certos momentos e aspectos que eu vivi nele, parece uma eternidade, mas como se diz que tudo na vida passa, até uva-passa, eu acredito que tudo tem um porque, tudo tem uma explicacao e uma finalidade, se errei? Todos os dias eu erro, mas nao páro de tentar...se chorei? algumas vezes, mas nao deixei nenhuma das lágrimas cairem, nao deu tempo...as enxuguei ou enxugaram pra mim...se caí? muitas vezes, mas me levantei com mais vontade e força pra me reerguer e pra levantar quem precisou e precisa de mim...se corri? eu vivo correndo e nunca vou parar...se o tempo foi cruel? nao, ele sempre faz o papel dele...

Eu só sei que em 2010 eu vivi e vivi muito!! Cada minuto intensamente e cada oportunidade, traguei com prazer...Das amizades, descartei as que nao valiam a pena (acho que nunca valeram) e ganhei muitas outras grandes e melhores, dos que já existiam, esses sempre vao ter um lugar especial em mim, só pra eles...

Pra 2011 eu olho com olhos de Paz, com a tranquilidade de sempre, olho nos olhos e digo que pode vir quente que eu estou fervendo!!! kkkkk eu nao poderia deixar de ser eu mesma em momento nenhum, e nem por ser o ano de 2011 eu iria mudar, das promessas, nao fiz nenhuma que eu nao possa cumprir, aliás, pensando bem, até o dia de hoje eu nao prometi nada a ninguem pra 2011...kkk acho que pretendo ser a mesma e se melhorar, é lucro...mas boazinha? isso eu nao vou ser nunca!!! kkk agora lembrei de um amigo que disse "as meninas boazinhas vao para o céu, já as más, vao pra todo o lado e voce é uma delas!!!" kkkk é uma grande verdade e enquanto as minhas azas puderem me levar, eu vou pra onde minha liberdade me deixar ir...

Dos pedidos, eu também nao tenho muitos nao, dos poucos eu exponho apenas um: Peço que Deus tenha misericórdia a cada dia de mim, pq é disso que eu mais vou precisar...

Do que se tem pra vir, nao tenho medo, se tivesse nao tirava os pés da cama...rs

Das reflexoes que 2010 deixa nesses últimos dias aguardando a chegada de 2011, eu digo "nao há nada melhor do que se olhar no espelho e ver a pessoa e o potencial que se tem, com isso, 2011 vai ser fichinha..."

Um grande abraço a todos os leitores, seguidores e amigos...

Feliz término de 2010 e um 2011 cheio de coisas novas!!!

By: Cláudia Cifuentes.
Angell_C

4 comentários:

Anônimo disse...

Devia ter a opção "Curtir" igual ao face!!

Desejo toda felicidade do mundo pra você claudinha! Você merece tudo de melhor, sempre!

Que esse ano seja repleto de realizações, novidades e continuidades.. pq não ne?!

Beeeeijão

Angell_C disse...

Oi Mariiiiiii,

Obg por vc ter 'curtido' a postagem e obg por ter acessado!!!

Obg pelos desejos, te desejo o mesmo!!!

É...as continuacoes...ser ou nao ser? Eis a grande questao...hahahhaha

Mas vamos nessa! Eu to aqui é pra viver!!!

Pq tu sabe, o q tiver de ser, será! rs

Bj bj!!!!

Unknown disse...

Vem quente que eu estou fervendo 2011!!! rsr..
A unica parte do seu texto que eu entendi :) brincadeira ..
Desejo tudo de bom nesse ano q se inicia ,muito sucesso saude e paz e que de uma vez por todas vc entenda a palavra SENTIDO heheh.. se nao vou ser obrigada a explicar tudo de novo oras !!!
Beijos Se cuida
Te Adorooooooo!!!
Lucelia

Angell_C disse...

hahahahaha como sempre essas mechas...sei nao hein?? hahahahahaha

Obg pelo comentário e bom, sobre o SENTIDO, acho q esse nosso debate continua em 2011...hahahahaha

Tbm te adoro mt!!!

Se cuida muito mesmo!!!

Bjao

PS.: 2011 pode vir quente q eu estou fervendo!!! rs