sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia de relaxar...


Hoje é sexta e com certeza é sinonimo de descanço... Dia que a gente olha pra trás e ve que a semana já se foi e com ela tantas coisas vividas durante as horas q passaram e nao se voltam mais...Dia de pensar que o final de semana vai ser bom, vai ser tranquilo, ou até mesmo vai ser tempo de organizar a casa, a vida, as pendencias...Sexta-feira é mesmo sinonimo de reflexao...Há quem dia que hoje é o dia da "maderada" kkk as pessoas adoram inventar certas coisas...kkk

Pra mim, a Sexta é sinonimo mesmo de planejamento, na minha cabeça vem as coisas que eu terei que fazer no sábado e domingo, vejo que sao tantas coisas, que terei que estar em tantos lugares, fazendo coisas totalmente diferente uma da outra...aí eu penso "Meu Deus, será que vai dar tempo??" kkk é... a vida tem dessas coisas...

Queria mesmo que um dia a sexta-feira significasse pra mim descanço...rs Assim como esse cidadao que aproveitou um tempinho p tirar um cochilo...rs esse sim sabe aproveitar cada momento de relax...rs

Um dia eu chego lá...rs

Desejo a todos uma sexta de muito relax e um final de semana com bastante horas pra dar tempo de se fazer tudo...

Um bjao,

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Nenhum comentário: