sexta-feira, 15 de julho de 2011

Moda Masculina – O estilo de Arlindo Grund


Arlindo Grund veio de Pernambuco para brilhar na cena fashion da capital paulista. Consultor, stylist, editor de moda e apresentador no SBT, ao lado de Isabella Fiorentino, no programa Esquadrão da Moda, um reality que ajuda as pessoas que têm dificuldade em encontrar seu estilo.

Arlindo pode ser considerado um ícone na moda masculina – super entendido do assunto, o pernambucano esbanja estilo. Cada aparição sua na mídia é uma inspiração para homens que querem andar na moda, mas não sabem como fazer.

Arlindo desfila por aí com calças jeans, camisas xadrezes, camisetas listradas ou suéteres de lã – itens básicos fundamentais em qualquer guarda-roupa masculino. Nos dias mais ousados o apresentador dá um show de estilo com animal print, sobreposição de estampas, calças skinny ou até mesmo uma jaqueta prateada.

Para ficar ainda mais antenado com as tendências e saber como andar na moda, vale a pena conferir o site de Arlindo Grund. Feito em parceria com outros editores de moda, colunistas e correspondentes, o site fala sobre tendências, desfiles e dicas de estilo.

Lá também é possível ver alguns dos editoriais de moda feitos por Arlindo: www.agrund.com .

Orgulho de ser Pernambucana!!!!!

Pra ver mais: http://www.fashionbubbles.com/moda/moda-masculina-o-estilo-de-arlindo-grund/

Nenhum comentário: