quarta-feira, 6 de julho de 2011

Olha que Interessante...


Hoje eu acordei bem cansada (pra variar), mas nem ao menos saí do portao totalmente e tive uma bela surpresa...aí vem aquela frase "ganhei meu dia..." kkkk é verdade...por isso, comecei a pesquisar sobre umas idéias que há tempos vem rondando a minha mente, daí me deparei com essa imagem do Banana Craft, que particularmente, eu amei...Acho que combina e muito com essa minha alegria nessas primeiras horas do dia...O que um sorriso nao faz, hein??? rs

Bom, acessem o site do Banana Craft e vejam nao so essa chícara interessante, como também muito mais: http://www.bananacraft.com/blog/olhasoisso/2008/11/01/xicara-smile/

De hoje em diante, estarei expondo aqui as imagens que eu achar de interessante na net...Espero que vcs curtam!!!

E um belo dia a todos!!!! Adooooooooooooro!!!! rs

By: Angell_C
Cláudia Cifuentes

Nenhum comentário: