quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Pra que serve isso???"


*** Frajolice****

Essa foi a pergunta que me fizeram...e eu adorei a observacao p fazer-se tal pergunta...expliquei a utilidade do objeto que conhecemos como "descaseador", "abridor de casas", "desfazedor de costuras" serve pra abrir casas de botao, mas ele também tira uns fios q ficam na roupa qd sái da máquina, essa atividade chamamos de "limpar a peça" um trabalho milindroso, cuidadoso e que requer uma certa paciencia, pq tem que se rever a peça completa por dentro e por fora, imagina isso em mais de 100 peças? kkk haja paciencia...

Mas o que importa pra mim nesse contexto, nao é a explicaçao da utilidade desse objeto meio estranho...rs mas sim, a observacao que foi feita, a coisa meio que de curiosidade e até mesmo acho q um pouco de atencao pelo q o outro faz...eu achei isso tao significante...pq p mim, as coisas grandes nao tem o mesmo brilho q as pequenas atitudes, pequenos atos...isso me cativa de uma forma, q ate mesmo a pessoa nao tem nem nocao...essas coisas me predem...essas coisas fixam e atraem a minha atençao...eu adoro isso, e por isso, eu nao poderia deixar de postar...

Talvez, um dia, quem sabe, quem me fez a pergunta nao possa ler a resposta também aqui pelo blog?? Tudo pode acontecer, é só acreditar... E qd vc ler, pode ficar certo de que isso e muito mais me atrai...

Cláudia Cifuentes.
Angell_C
PS: Obg pelo chocolate ;)

Nenhum comentário: