terça-feira, 16 de agosto de 2011

In Rio...



"Viajo livre na minha insanidade..."

Vou até onde os meus pés me levam...E desta vez, eles me levaram até o Rio de Janeiro...rs Com certeza, uma viagem de tirar o fôlego...Tenho muitas coisas a comentar a respeito da Cidade Maravilhosa...que bom que são coisas muito boas!!!

Os dias em que meus pés passaram por lá, confesso que foram mais que especiais e importantes...Os principais pontos que eu queria ir, fui e o restante foi o lucro e saí com mt lucro...kkkkkkk

'Eu sou escravo de sonho
arca imensa armadilha
Ao meu caminho eu que faço
sou eu que traço essa trilha
A minha esperança eu invento
Sempre em movimento
Não tem parada pra mim
não tem nem lamento
é bom ficar ligada
a vida é tudo ou nada, e não tem talvez
vai pedalando a sua lucidez
vai nessa levada
e não vai ter uma outra vez'

E o Brasil que me aguarde, pq eu to nas áreas...kkkkkkkkkkkkk

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Nenhum comentário: