terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ô dúvida cruel...


O tempo passa e eu fico aqui, sentada em meus pensamentos a espera de uma resolução, a espera de uma coisa qualquer...Fico esperando uma resposta de mim mesma...Fico tao presa a essa dúvida que me corrói, que me tritura a mente, que nao me deixa ver a real da história...

Preciso tanto falar com vc, mas nao sei se posso ou se devo saltar daqui e me atirar nisso tudo que vejo...Acho que esse é um dos males da alta idade...Pensar de mais, às vezes atrapalha o sistema...e me dá uma angústia em saber que posso resolver, mas sempre tem um MAS será que posso? Será que devo?

Dúvida que me rodeia e que me alcança numa terrível velocidade na qual meus braços se atam em um nó sem fim...

Sentada em meus pensamentos, de olhos vidrados nisso tudo que vejo, a dúvida me cega os ouvidos...A dúvida cala o meu coração...eu fico aqui e nada posso fazer...

Minha fé é o meu jogo de cintura...
Minha fé é o meu jogo de cintura...
Minha fé é o meu jogo de cintura...

A dúvida seguirá junto a mim, todas as vezes que eu precisar me apoiar em algo...

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Nenhum comentário: