quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Trabalhos artesanais e sofisticação no Verão 2012 da Animale


Raquel Zimmermann surge bronzeada e ainda mais linda na nova campanha de verão 2012 da Animale

Imagine uma versão de Raquel Zimmermann com a pele bronzeada e longos cabelo super claros, como que queimado do sol.

É linda assim e inserida em um contexto bem cool, ora em belas imagens em cores marcadas pelo brilho da água refletido, ora em clássicos retratos preto e branco com um perfume 70’ e que valorizam os shapes incríveis da alfaiataria.

Essa é a atmosfera da nova campanha de verão 2012 da Animale, que para imprimir o clima balneário chic da Riviera Francesa, inspiração da marca para a estação, apresenta o encontro dessas duas imagens sob o olhar do stylist Luis Fiod, que assina a direção criativa da nova campanha. O resultado é belo e certamente uma das mais imagens mais fortes da temporada com grande destaque inclusive internacional.

Para a sessão de fotos clicadas por Henrique Gendre, a top Raquel Zimmermann voltou ao Brasil poucos dias após brilhar na passarela da Animale, que abriu a última edição do São Paulo Fashion Week.

“Fiz um bate e volta para Nova York para fotografar um editorial para a Vogue América”, contou Raquel, “Amei a campanha! As imagens são muito especiais e adoro esse mood easy chic com pegada 70 que o Luis imprimiu para a história”.

Só nessa temporada é estrela até o momento de sete campanhas poderosas: Yves Saint Laurent, Alexander Mcqueen, Alexander Wang, Juicy Couture, Lanvin, Jimmy Choo e a própria Animale, que aliás, também tem ótimas novidades: pelo segundo ano consecutivo concorre ao Prêmio de Equipe de Design mais influente do planeta no Global Fashion Awards do conceituado site de tendências WGSN.


Fonte: http://www.fashionbubbles.com/moda/raquel-zimmermann-surge-bronzeada-e-ainda-mais-linda-na-nova-campanha-de-verao-2012-da-animale/


Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: