quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu sou Salgueirooooooooooooooooo












Uma das escolas de samba do Rio de Janeiro, a Salgueiro veio e me encantou...fiquei entusiasmada, fiquei boquiaberto, fiquei assim, paralizada ao ver um dos ensaios da Vermelho e Branco...Que clima tão ótimo foi aquele?? Perfeito!! Gostei de mais!!! Gostei de tudo!

A bateria com seu show à parte, nossa...queria ter subido lá e ter tocado só um poquinho com eles...Adorei msm!! Se nao fosse o Afojubá, eu estaria lá todos os finais de semana pra tocar um bocadinho com eles...É show de bola!!!

Não posso esquecer do grupo de samba que sustentou a festa até a bateria chegar e começar a disputa dos hinos pra o carnaval de 2012...Foi tão divertido ver aquilo tudo de perto, ver tudo aquilo que se vê pela TV, agora posso entender o tamanho da paixão por uma escola de samba...

A simpatia dos integrantes da Escola, contagia mesmo e deixa qualquer pessoa super à vontade...O Carlinhos da Salgueiro é show!!! Super simpático e responsável pelas coreografias, cada uma mais linda que a outra...Sem falar nas passistas que também arrazaram...E os passistas?? Nunca vi coisa igual, uau!!!! kkkk

O mestre-salas e a porta-bandeira, gente fina!!! E a velha guarda?? E as baianas?? E o povo da harmonia??? A Rainha da Bateria é uma simpatia à parte...Amei tudo!!!

Até que no comecinho tava um friozinho por causa do Ar, mas depois...Depois meu velho, a coisa esquentou e esquentou muuuuuuuuuuuito!!! kkkkkkk

Bom, a coisa é que eu fui e gostei de mais!!! As solas de meus sapatos que se queixaram kkkkkkk Gostei mesmo!

Salgueirooooo o o o eu sou Salgueirooooooo!!!!

Amei!

Cláudia Cifuentes.
Angell_

Nenhum comentário: