terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um sorriso a mais...


E qdo o dia já nao mostrava mais sua cor como outrora, a surpresa dos corações veio e me visitou...
E meus olhos puderam contemplar um dos feitos mais expetaculares que o Criador pôde ter feito...O teu sorriso...
Teu sorriso que veio até mim, q me fez sentir o cheiro da tua alma, das coisas em ti...
A tua presença e meu coração flutuante...meu coração já não mais meu...
E o presente que recebi, o teu sorriso pra mim...
As sensações indescritíveis por si só e eu não tenho cmo expressar meus sentimentos qd tenho o teu sorriso pra mim...
Meus olhos contemplam com ansiedade tal formosura e minhas mãos esperam ser saciadas de seus desejos inconfundíveis...
Ah...A felicidade que me visita nesse teu sorriso que me envolve e que chama o meu de volta a ti...
Não há como disfarçar e não há pra quê...

Eu só quero é viver isso tudo que meus olhos têm o prazer de ver, só quero disfrutar desse teu sorriso pra mim...

By: Cláudia Cifuentes
Angell_C

Nenhum comentário: