terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ilustrações de Moda com Nicole Guice, um delírio...






Nessas andanças pelo mundo virtual, tenho visto muitas coisas, algumas que eu penso "Minha Nossa Senhora do Nada a Ver!!!" mas muitas outras eu tenho filtrado e meu PC já anda bem carregado de imagens e tantas histórias...

Num desses momentos, eu me deparo com o ramo da Moda que muito me atrai, sou amante dos desenhos de boa qualidade e não há dúvidas sobre qualidade e impressionismo ( nem sei se existe tal expressao)quando se fala em Nicole Guice...A menina é fera!

Daí achei esse site da Revista Urbania falando um pouco dela então, lá vai:

"Hoje, nós convidamos você a deleitar os olhos, com o maravilhoso trabalho de Nicole Guice, uma jovem amante da arte, beleza, livros infantis e os filmes clássicos em preto e branco, de onde tira inspiração para novo trabalho artístico. Seu trabalho tem uma carga de minimalismo, sensual e acima de tudo muita criatividade, uma mistura de vetor e aquarelas, atualmente gasta seu tempo em Los Angeles na Califórnia."

Fonte:http://www.revistaurbania.com.br/?p=2890

Site da Artista: http://www.nicoleguice.com/

Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: