sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Saudades de mim...


Por essas andanças pelo mundo da net, achei coisas interessantes, das quais postarei aqui o que eu vi sobre o meu signo, Áries, é claro! Antes de qq coisa, eu adorei e para verem que nao foi coisa de minha mente, podem acessar o link logo após o texto e conferir...

As Mulheres de Áries

As mulheres de Áries são diferentes das outras mulheres, por serem independentes e não precisarem da ajuda de ninguém.Isso faz delas guerreiras por natureza e sempre serão a cabeça-chefe de seu grupo pois elas são as que tem as mais brilhantes idéias e isso atrai muita gente para o seu clã.
Elas não esperam por nada e estarão sempre fazendo as coisas acontecerem , malemá jogam a semente e já colhem o fruto. Adoram competir a beleza pois sabe que é linda e sempre ganhará concursos de beleza. E quem resiste ao cabelo sedoso e macio de uma Ariana, aquela sombrancelha bem desenhada, aqueles pares de olhos brilhantes que parecem que nos hipnotizam e aquele sorriso verdadeiro.
Os homens mais pacatos podem sair correndo ao ver essa carneira cabeçuda a dar chifradas, são nervosas e não pensam antes de agir ou falar. Depois podem ter que encarar uma briga por causa de sua língua solta, mas briga são com elas mesmo e onde tem briga tem sempre um pessoalzinho de Áries nem que esteja torcendo e botando mais lenha na fogueira, mas depois da briga sempre vem a calmaria e no dia seguinte lá esta ela batendo um papo com a ex-inimiga que pode virar inimiga a qualquer momento.
Elas nunca estão mornas; ou elas estão quentes demais ou estão frias demais, quando não estão nervosas e se excluíndo estarão animadérrimas.
Ela não é fresca e coragem ela tem de sobra, é do tipo de mulher que se entrar um ladrão elas espancam e do tipo que se queimar um chuveiro elas arrumam isso mostra o quanto são independentes.São foda ou não são essas Arianas?.
São inteligentes e sabem viver muito bem a vida e acham que todos deveriam curtir o presente como se fosse o último dia.
A raiva da Ariana é uma coisa tão louca que passa a ser engraçada para quem vê, podem puxar seus próprios cabelos, sair batendo portas e jogando panelas.São escandalosas mesmo e assumem com orgulho, pois ela não é qualquer uma, ela é Ariana.
As pessoas a vêem como uma pessoa violenta, intolerante e apressada e seu ego é maior do que se possa imaginar.
Arianas como já disse antes, não costumam se casar pois odeiam se submeter a dona-de-casa fazendo trabalhos domésticos enquanto o marido toma cerveja no bar com os amigos assistindo um futebol; Que isso?, Arianas foram feitas para serem levadas juntas e torcer também, ora, onde já se viu?, elas também amam esportes.E outra, elas odeiam ter que passar o resto da sua vida com uma pessoa enxendo o saco ;P
Elas odeiam cíumes e gente melosa querendo saber pra onde irão, se você for assim nem adianta testar o amor de uma Ariana, mexer com ela é igual cutucar uma onça com a vara curta.
São muito vaidosas podendo se vestir com muita elegância até para ir num sítio.
Elas amam sexo então aproveite para ter aquela transa meio masoquista com direitos a mordidas e arranhões.Ui Tiazinha!

Postagem em: http://besteirolcelestial.blogspot.com/2009/05/mulher-de-aries.html#comment-form

Ser Ariana, é o MÁAAAAAAximo!!!!!! kkkk

Adooooooooro!!

Cláudia Cifuentes (Ariana por natureza)
Angell_C

Nenhum comentário: