terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tudo de mim...


Das profundezas de algo mais além de minha alma,
inicia-se um processo de crescimento de algo, o qual
é corpo-estranho em mim...

Das coisas que os meus olhos tem visto,
és das belezas, a maior, és algo que me sufoca e me traga os suspiros...
o coraçao já nao mais meu, se entrega
ao rítmo frenético quando chegas aqui...

Dos olhares que existem nessa sintonia,
é hipnótico nao olhar...
meus olhos fixam a mirada e nada mais alí importa...

Tudo de mim nao mais me obedece e se entrega aos desejos
mais sórdidos e aos pensamentos insanos quando volto
os olhos na presença, a que és...

Os meus braços esperam o dia que outra vez e outra
possam abraçar a natureza que me envolve no momento
que tudo de mim se entrega e se rende a tudo
que és...

Tudo de mim...
Tudo de mim...
Nada há...
É tudo em mim...


Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Nenhum comentário: