segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dias de Afojubá...







Esse grupo que por si só é uma família tem me feito viver certos momentos indescritíveis...
Os ensaios cada vez se superam e as apresentações são fora de série...

Pra cada lugar que a gente tem ido é uma nova história e eu curto isso tudo...

Dias de ensaios que eu me divirto deixando as mãos vermelhas e machucadas, mas que eu nem sinto, só de saber que o que eu estou fazendo está saindo bem...não tenho palavras p expressar...

É no timbau que eu me realizo, mas o Djembe também me encanta e sempre que posso eu mato as saudades com a Alfáia...

Dias de Afojubá tem até comemoraçao de aniversários...kkk

Tem até uma foto com o meu professor...Qq dia desses é a prova final p sair no Carnaval, será que eu vou passar?? ui...kkkkk

Valeu mesmo pela força e paciência professor!!! Estou procurando dar o meu melhor...rs

Tem também eu e minha Amigona Camila, te amo!!!

Aew Afojubá, um bjao e a gente se ve nos ensaios, nas apresentacoes e nos vemos por aí a fora...kkkk

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Nenhum comentário: