quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E o ano acabou!!!


Quando Dezembro chega, pode crer que o ano definitivamente acabou...

Parece que a agitação de todo dia fica pior, uma loucura de gente pra todos os lados, como diz o meu grande amigo Falcão é o mar de gente...

E cada um que queira correr mais rápido contra o tempo do que o outro...é mesmo tudo muito crazy...

E nao tem um dia que nao seja kraudiado...sempre a loucura das compras, comprar, ajeitar, pintar, mudar, correr e correr e cansar... Esse com certeza é o mês das supertições... cada um tem a sua e parece morrer caso nao faça o q se espera...kkkk é tudo tão hilário...

Parece q 365 dias tem que caber em apenas 31 ...kkkkkkkk como fazer tudo de uma única vez qdo se teve todo o ano p fazer e correr atrás??? Eu fico pensando cá com os meus botões... As pessoas cada vez mais estão sendo levadas a acreditar em coisas tão banais e o sentido verdadeiro das coisas, parece não fazer mais importância...

Tem gente que só fica bem se a casa estiver toda pintada, toda decorada , toda toda toda... E o que isso importa? Pra mim, nao muita coisa...

Às vezes quando ando na rua parece que estou "nadando contra a maré" kkkkk o povo anda numa velocidade, numa agonia, numa loucura, o trânsito é outra coisa que piora tudo msm, até quem tem mais paciência, perde nesse momento...rs Mas tbm a cidade nao tem extrutura pra suportar o fluxo e a quantidade de carros, o pessoal nao tá ligando mt p isso nao, acho que eles querem msm é q o povo compra, compre e compre e msm fazendo a economia da cidade crescer, eles nao investem em melhorias pra o msm povo q faz a cidade crescer...

São tantos assuntos interligados que vem lá dos primórdios, assunto que não é bem esse pra agora...

Queria só dizer que Dezembro chegou e com ele o grande efeito que ele impõe na humanidade, como se costuma dizer por aí, é sebo nas canelas!!! kkkkkkkk

Acho que nao seria de mais pedir que mesmo nessa correria q é o mês de Dezembro, cada um parar por apenas 1 minuto e refletir sobre o q se fez o ano inteiro e ql é o verdadeiro sentido do mês de Dezembro...

Que Deus esteja sempre e sempre conosco...

Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: