segunda-feira, 7 de julho de 2008

***Passarela Fenneart, eu estava lá!!!****








Domingo(06/07), aconteceu o desfile de Moda dos alunos do curso de Moda e Estilismo da Faculdade Maurício de Nassau, foram selecionados através de uma banca examinadora 10 alunos do 3° e 2º período do curso. E não é que no meio desses 10 tava eu?? Minha gente! Nem pude acreditar no dia em que recebi essa notícia...daí só foi expectativa para grande dia... Graças à Deus que saiu tudo perfeito, a roupa caiu bem na modelo, ficou o 10!! E na passarela!??!? Sem comentários...perfect! É certo que a gente sempre acha que poderia ter feito melhor e poderia, mas com tanta correria, deu pra suprir...ainda nem acredito que isso aconteceu comigo...aliás, ultimamente não estou acreditando em tudo que vem me acontecendo...só tenho que agradecer a Deus por tudo...ainda dei entrevista pra Globo!! rs quem diria...só Deus é quem pode superar as nossas meras expectativas...apareceu no "Bom dia PE",foi estranho me ver na tv...rs, daí tem as fotos da passarela, com meus amigos da sala, Clara, Ricardo (óculos) e Edson, foto no backstage com a modelo e um vídeo que colocarei do Youtube de uma parte do desfile, gostaria de ter filmado todo ele, mas o tempo não me dava oportunidade...Mas gostei de tudo!!!E que venham os próximos desafios, estou pronta pro que der e vier...

Pra quem ainda tem dúvidas, acesse: http://www.mauriciodenassau.edu.br/galeria/listar/rec/540//&page=1 Nossas fotos do desfile registradas por Chico o fotógrafo da Facu, valeu Chico!!!!! =)
**************************************************************************
Angell_C

2 comentários:

Elizabeth disse...

Primaaaaaaa!!
no lo puedo creer, estas bendecida, tienes verdadero amor por el arte, asi se hace, por lo que entendi tu no eras del nivel que pedian y solo dos eran los seleccionados, ke ricoo que te hayan elegido, sigue asi triunfando de a poquito, consigue muchos contactos!!!
ya primis suerTe
y mucha mas !!
nos vemos el proximo año? si Dios quiere o es el 2010? xD

frajolice.claudita disse...

Hola Ely!

Gracias por el comentario! Bueno, fué una elecion en la U pra 10 alumnos y yo fuy una de los 10... =) y ahi fué el desfile con mi ropa y las ropas de los otro 9...

Gracias! Dios tiene bendicidome mucho solo agradesco...

Ojalá nos veamos mismo en proximo año! =) Que todo salga muy bien!!!

Besossssssss