sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

**%%%%%%%*****



E a vida me leva,
me cega,
me guia...
Corro através de mim mesmo num labirinto chamado Cláudia Cifuentes...
Sou eu,
é minha essência...
A estrela brilha forte dentro do peito
e me impulsioa a viver com mais intensidade
Todos os sonhos e desejos...
Desfruto do meu próprio néctar
e me embriago das loucuras de minha mente insana e pérfida...
Vago por onde quero
e sou ímpar...
Olho, e observo...
é tudo tão pequeno...
é tudo tão insignificante que não posso perder tempo com isso...
Preciso viver, voar e realizar...
Deixe-me viver minha realidade,
Vivo as realizações dos sonhos a cada dia...
Vivo meus prazeres,
Vivo meus desejos...
Banho-me na liberdade de ser o que sou...
Livre...
Livre...
Existe tanto a se fazer ainda...
Existe tanta vida que ainda devo ceifar...
Existe tanta realização que ainda tenho que viver...
A vida pulsa dentro de mim...
Tenho tanto o que fazer...
Sinto-me livre, leve e solta...
Sinto-me assim...
Vou para onde quero,
Faço o que quero e não devo explicações...
Meus impulsos controlo-os quando acho que devo e
Minhas azas me levam para onde bem acham que devem...
Minha voz...
Ela é o sopro que preciso,
É o meu comando...
Vejo o futuro a brilhar bem diante de meus negros olhos...
E nesse instante,
As sombras se dicipam...
Esse futuro borbulha felicidades pra mim...
E me aproximo cada vez mais e mais...
Realizo, vivo, sou...
Não há nada o que ninguém possa fazer para me impedir,
Para impedir isso tudo...
O que desejo, acontece...
Não há o que eu deva temer...
Sou assim...
Anjo Flamejante que viaja para onde bem entende...
Sou assim...
Sou o anjo que expreita seu inimigo e ri ...
Sou Anjo Flamejante que vive as realizações de um futuro brilhante que se realiza a cada dia...
*****************************************
Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: