sábado, 7 de março de 2009

****Uma única palavra***



Minha mente me remete a um passado não muito distante...
As lembranças são recentes...
Nítidas...
E nesse passado vivi momentos...
Momentos dos quais acho que ou demorar a esquecer...
Acho que nunca vou esquecer, sempre haverá um espaço na mente guardando isso tudo...
Se há expectativas? Não sei...
Não sei o dia de amanhã, não posso fantasiar algo brilhante e se não existir mais, vou me frustar?
Claro que não... por isso, não fantasio...
Apenas me remeto aos doces momentos e revivo na minha mente cada segundo...
Existem frases e palavras que martelam aqui dentro, no entanto, deixo-as no silêncio...
Me sinto feliz e essas ótimas lembranças me fazem sentir saudades...
Ah... a saudade...
Sei que tenho metas e diretrizes a seguir e por vezes me esqueço um pouco da saudade...
São tantas coisas que a mente se ocupa 25hs por dia...rs
Mas confesso que começo a sentir saudades...
Do cheiro,
Da voz,
Do olhar,
Do sorriso,
Dos beijos, da boca e principalmente,
Do abraço...
E que abraço...
Acho que esse conjunto todo é que me remete às lembranças e me fazem sentir saudades...
Por vezes não quero me apegar, mas volta e meia lá está a minha mente...
Me levando ao passado recente,
Me jogando nas lembranças e me fazendo pensar que eu bem que poderia ter desfrutado mais disso tudo...será?
Não sei, acho que as coisas acontecem sempre quando tem que acontecer,
Por isso, acredito que os momentos vieram em seu próprio tempo...
Foi algo inesperado, mas ótimo.
Foi algo surpreendente, mas doce.
Foi algo arrebatador, mas simples...
Agora, como antes, olho pra o futuro, pra onde tenho que chegar...
Se vou viver novamente algo do tipo, não sei, mas tenho certeza que será melhor, bem melhor...
Sigo para o meu alvo,
Persigo as minhas metas...
Vou sempre em frente,
Mas se um dia a saudade me surpreender no presente,
Viverei com mais fervor e autenticidade o momento em que a vida me mandará aproveitar...
Mas hoje, existe uma palavra, apenas uma:
Saudade...

**********************************************************

Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: