domingo, 21 de junho de 2009

Tantas coisas me passam pela cabeça
que perco a noção do tempo...
coisas que me remetem ao que vivo hoje,
não sei se hoje foi só ontem, ou só hoje, ou se vai ser amanhã também...
acho que essa questão não me apetece saber...
vai além das compreensões...
E é isso que mexe com a linha de raciocínio,
Se é certo ou errado,
Se é claro ou no escuro,
É um momento que só pede para ser vivido apenas,
nada mais do que isso...
Se há riscos?
Como tudo na vida, sim, existem riscos...
Sei e sinto que hoje estou mais do que preparada pra viver esse hoje,
Independentemente, eu quero viver isso, sendo leve e livre, como sempre fui...
Faço o que tem que ser feito e pronto!
Estou viva pra mais um dia!
O que acontece dentro de mim?
Não sei ao certo o que seja,
Talvez seja esse hoje me chamando pra viver mais um dia...
Só sei e sinto que estou preparada pra o que der e ver,
Essa sim, é a única certeza que tenho em relação a isso tudo...
Não devo negar, tudo é muito bom, principalmente porque é tudo muito recíproco,
Muito mais do que espero...
Uma palavra pra definir isso tudo: Underfull
Uma palavra pra definir o que é recíproco: Crazy... é como se nunca houvera vivido isso tudo que vive agora comigo...
E eu?
Bom, vou vivendo esse “hoje” a cada dia que o mereço, vou desfrutando das oportunidades e fazendo valer à pena todo e qualquer momento...
O que mais eu posso fazer?

**********************************************************

Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: